Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de julho de 2012

Convites pra eventos gospel... TÔ FORA!

________________________________________________________________________________

Realmente, cada vez mais eu tenho certeza, esses eventos não têm Jesus como foco e nem apoiando tais coisas. E a prova é tanta que ningué, vai aí "por causa de Jesus", vai por causa de Rodolfo ou de Novo Som... É... de fato, nem um pouco "blessign" esse evento.

ERRATA: O certo nem é Blessign, é BLESSING. Blessign seria meio que "sinal de unção" ou algo do tipo, sei lá...

3 comentários:

  1. to fora taambem desses eventos rsrsrs, ja viu a qualidade de muitos cantores que tao nesses eventos, so a misericordia, homens de brinco, batidão, banguças, ....

    ResponderExcluir
  2. Também não faço a mínima questão de aparecer em tais eventos. Nunca mais. A última vez foi numa apresentação que o Trazendo a Arca (quando o Davi Sacer ainda fazia parte desse ministério) fez em Sorocaba há alguns anos, na Sede Campestre do Clube União Recreativo.
    Se é um culto numa igreja, onde o nome do Senhor é engrandecido e exaltado e o músico é apenas um instrumento nas mãos dEle, ou seja, se a pessoa que canta e/ou toca é apenas um ELEMENTO DO CULTO, eu até assisto. Porém, a partir do momento em que a música deixa de ser ELEMENTO DO CULTO para ser ELEMENTO MERCADOLÓGICO, estou fora.

    ResponderExcluir
  3. Comigo foi o contrário.
    Eu não fui em um evento gospel, justamente por causa de uma cantora herege que estaria lá.

    Até não tenho restrições em ir, mas nesses eventos, o foco não é Jesus, é o homem.

    Provei isso justamente quando um desses que fui, o apresentador algumas vezes falava - com vocês, cantor ou banda tal sic e as pessoas aplaudiam. E teve uma hora que ele disse: "com vocês Jesus", as pessoas começava a aplaudir, mas parava na mesma hora, que no meu entendimento, quando as pessoas entenderam que era para aplaudir Jesus parava.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .