Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de agosto de 2012

Igreja evangélica faz anúncio em classificados para contratar pastor

Igreja evangélica faz anúncio em classificados para contratar pastor

- Procurar um pastor nos classificados deve ser a última opção de um pastor desesperado? Apenas orar e esperar que Deus lhe traga o cordeiro bastariam? – Estes foram os questionamentos levantados pelo blogueiro Tom Fernandes, diante de um classificado de jornal de uma igreja que procurava um pastor para contratar.

O anúncio em questão foi publicado na edição de 9 de agosto de 2012 do jornal O Popular, de Goiás. No anúncio uma igreja identificada como "Ministério de Vida no Espírito" buscava um pastor "formado, com referência e experiência, que ama as ovelhas", para atuar em uma cidade do interior do estado.

Fernandes, que se deparou com o anúncio enquanto pesquisava preços de automóveis, levantou em seu site um pedido de reflexão, sobre a que ponto pode-se chegar para manter um ministério pastoral em uma localidade do interior, quando muitos líderes evangélicos preferem se estabelecer nas grandes cidades e no litoral do país.

Abaixo, uma foto do anúncio:

Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .