11 de agosto de 2012

Pastor Silas Malafaia estaria usando Cruzada Vida Vitoriosa para interferir nas eleições em Manaus, acusa jornal.


Pastor Silas Malafaia estaria usando Cruzada Vida Vitoriosa para interferir nas eleições em Manaus, acusa jornal 


Durante um café da manhã entre pastores de Manaus, promovido pela Associação Vitória em Cristo para promover a Cruzada Vida Vitoriosa, o pastor Silas Malafaia teria recomendado que lideranças evangélicas vetassem dois candidatos à prefeitura da capital do Amazonas.

A denúncia foi feita pelo jornal A Crítica, que teria flagrado através da repórter Mariana Lima, uma conversa entre Malafaia, o pastor Jonatas Câmara e o apóstolo Renê Terra Nova. Segundo a matéria publicada hoje, 10/08, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo teria recomendado que ambos os pastores locais não recomendassem que os fiéis votassem na a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o ex-senador Artur Neto (PSDB), candidatos a prefeito na cidade.

A conversa entre os três líderes evangélicos teria durado aproximadamente 15 minutos, e os motivos de Silas Malafaia para o veto aos candidatos seriam políticos: “A Vanessa tem atuação contra a gente lá no Senado, nos ajuda pouco. Não podemos esperar por ela aqui”, teria dito o pastor. Sobre o candidato do PSDB, Silas Malafaia supostamente teria explicado os motivos: “quando ele concorria nas eleições ao Senado liguei para ele umas cinco vezes. Pedi que os meus assessores procurassem o número dele para ligar e dizer que apoiava as ideias dele, mas ele nunca me atendeu nem retornou as ligações e veja só no que deu, perdeu a vaga lá (no Senado)”.

O próprio site A Crítica divulgou a fala do pastor Silas Malafaia, que teria garantido que não se envolveria na política manauara: “Eu não vim para trazer problemas políticos, e isso eu disse aos líderes. Aprendi a respeitar as lideranças e a questão política local. Eu sou lá do Rio de Janeiro. Por mais prestígio, mais amor e mais carinho que o povo tenha e queira uma orientação, não vou me meter porque não quero criar problemas. Eu não faço nenhum evento com apoio político. Meu evento é estritamente evangélico”, afirmou Malafaia.

Embora o jornal tenha publicado a matéria com a informação de que Malafaia teria recomendado que as igrejas não apoiassem os candidatos do PCdoB e do PSDB, a Igreja Assembleia de Deus liderada pelo pastor Jonatas Câmara apoia a candidatura da senadora Vanessa Grazziotin. A indicação política do Ministério Internacional da Restauração a seus membros não foi informada pelo jornal.

Redação Gospel+


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!