Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de agosto de 2012

Diante do Trono: Ministério se envolve em polêmica. CONFIRA!



Na semana passada o produtor do ministério, Júnior Monteiro noticiou a indicação do grupo ao Grammy Latino. A notícia alegrou os valadetes que já estavam vendo profeticamente a sua diva maior nos "esteites", brilhando no tapete vermelho do Oscar da Música.

No entato, esta semana uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro. (ou seja, pura marmota do tal produtor...)

O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.
 
Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.
 
 
Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando concertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.


Leia:
Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, mais informações.
Comunicação Lagoinha
 
O que os nossos amados levitas não fazem para aparecer né meu povo? Júnior Monteiro, você sabe quem é o pai da mentira?
 
Jogaram um balde de água fria nos valadetes! Que maldade...!
Aliás, Valadetes queridos, desta vez, isso não valerá um brado de júbilo ao Senhor...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .