Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de agosto de 2012

Conheça o pastor que já fez um anão crescer - #Bizarro


pastor paulo roberto alves

O pastor Paulo Roberto Alves (foto), candidato a vice-prefeito de Cuiabá (MT) pela chapa de Carlos Brito (PSD) tem um currículo invejável entre os pastores poderosos do Brasil.

Além de conversar em línguas com galinhas, pastor Paulo também já fez anão crescer e nascer dente de ouro em banguelas.

Antes de pregar a palavra de Deus, o rapaz trabalhava em uma agência bancária e teria recebido uma determinação divina para abandonar o emprego, porém, desobedeceu e foi punido.

"Teimei com Deus três anos e meio. E como troféu, recebi: câncer no cérebro, câncer na bigórnia, câncer nos ouvidos, câncer no estômago, câncer na garganta, câncer nos ossos e câncer no sangue", revela Paulo Roberto.

Ainda de  acordo ele, durante sua enfermidade, viveu sua maior experiência espiritual: "Ao retornar de avião de um tratamento em São Paulo, um pastor meu amigo disse para eu olhar para o Grande Templo que Deus iria me curar. Poucos dias depois, numa madrugada, Deus me levou em um galinheiro, usou uma galinha falando em línguas, um galo interpretando as línguas e me disse: 'Meu filho Paulo. Estou te curando de câncer agora. Estou te levantando um pregador da minha palavra. Vou te usar como médico no meio dos doentes. Por onde tu passar curarei os enfermos'", afirma o pastor.

Segundo informações do site do próprio Pastor Paulo Roberto, há uma gama de produtos sendo oferecidos, incluindo CDs e DVDs com pregações, canções e testemunhos.


Fonte: Circuito Mato Grosso

2 comentários:

  1. São muitos homens e mulheres capacitados por "deus" com esse ministério de curas milagrosas, e eu na minha ignorância me pergunto por quê essas pessoas abençoadas não saem por esse Brasil, onde o sistema de saúde está falido e curam todas aquelas pessoas que estão jogadas pelos corredores com lixo humano sofrendo? Esse sujeito poderia fazer parte, aproveitaria e distribuiria um pouquinho da gordura dessa terra com todos os necessitados.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. mano eu senti a presença de Deus quando esse pastor relatou oque havia acontecido ,este verdadeiramente é um profeta do Deus Jeová

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .