29 de agosto de 2012

Sarah Sheeva escreve em “línguas estranhas” no Twitter


Sarah Sheeva escreve em “línguas estranhas” no TwitterSarah Sheeva escreve em “línguas estranhas” no Twitter
Famosa nas redes sociais, a pastora Sarah Sheeva tem um jeito diferente de falar sobre a fé cristã, sempre com muito humor ela transmite diversas mensagens ao longo do dia.
Nesta quarta-feira (29), a criadora do Culto das Princesas falou sobre ter liberdade através do Espírito de Deus, chegando a escrever em “línguas estranhas” em um dos tuites.
“Quem está sempre cheio do Espírito Santo, está sempre pronto pra tudo! Por isso encha-se dEle: chacataramaralarabassharalabacantaramalarabah”, disse.
Há quem condene esse tipo de atitude, por achar que a pessoa está zombando do Espírito ou por achar que há um fingimento a respeito do dom de línguas. Mas Sarah Sheeva está ciente do que muitas pessoas pensam sobre isso, tanto que a dias atrás ela comentou que há cristãos que se incomodam com seu senso de humor.
“Vocês sabiam que tem crente que se escandaliza com meu senso de humor? Como é que pode? Eles devem achar as coisas de Deus sem graça, tão por fora!”, disse ela na última sexta-feira (24) depois de afirmar que aprendeu as coisas espirituais na faculdade chamada “shacataramanarabasharayas”, se referindo a batismo com Espírito Santo.
Foi sobre esse batismo que ela conversou com seus mais de 77 mil seguidores no dia de hoje, dizendo que a oração em línguas incomoda o diabo. “Porque o diabo fica endemoniado quando a gente ora em línguas? Porque ele não entende o que o Espírito está intercedendo por nós!”.
,
Fonte: Gospel Prime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. A família baby, estão com os dois pés no chamado g12/m12 cheio de visão e, portanto sendo massa de manobra para condicionar o povo nessa apostasia. Uma das fundadoras da empresa eclesiástica deles é a Ludmila que é se auto declarou m12 ou g12. É só mais um movimento usado pelos meios de comunicação para denegrir o evangelho da cruz.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. o diabo fica endemoninhado? é isso mesmo produção?

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!