13 de agosto de 2012

Será que eu tudo posso ?!



O texto de hoje é mais conhecido que moeda de 10 centavos. Filipenses 4:13 "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

Antes de entrarmos neste versículo, Paulo está dizendo que sabe passar por qualquer dificuldade, pois ele aprendeu que pode todas as coisas em Cristo.
E quando ouvimos alguém falar, "você pode todas as coisas naquele que te fortalece" nos já imaginamos, que podemos mais e mais nos nossos benefícios humanos. Se eu posso todas as coisas em Cristo Jesus, eu também posso ser um melhor cristão, eu posso ser um melhor filho, eu posso ser um melhor funcionário, porque eu posso todas as coisas em Cristo, EM TODOS os sentidos, não somente nos nossos próprios benefícios.
Na teologia da prosperidade (que é algo que eu não concordo) a pessoa chega e diz que você pode fazer várias coisas, porque tudo se pode em Cristo, mais eu te falo, do que adianta eu falar que posso em Cristo comprar uma casa nova, sendo que estando em Cristo eu não ajudo o meu próximo ?

Eu vou poder ter e fazer, todas as coisas em Cristo Jesus quando falar igual a Paulo. "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!