Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de setembro de 2009

Sorteio Livro Max Lucado - Dias Melhores Virão



O sorteio será realizado em 30/09/2009 (on line)
Para concorrer basta deixar seu comentário com nome / e-mail  /Cidade.

O ganhador será informado via e-mail passando os dados para ser enviado via correio.


Descrição
O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores. No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?
Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

  • Editora: Thomas Nelson Brasil
  • Autor: MAX LUCADO
  • ISBN: 9788560303366
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2007
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 96
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

28 comentários:

  1. Wagner seu blog está ótimo!
    parabéns!
    Bete

    ResponderExcluir
  2. Olá Wagner, shalom!

    Que o S_nhor D'us continue te abençoando e derramando de Sua unção sobre tua vida.
    Prazer em conhecê-lo.
    Vejo que você é jovem e isso me faz feliz. Feliz por ver uma pessoa no início da vida se dedicando as obras do Altíssimo. Que Ad_nay te recompense trazendo alegrias a sua vida e incentivando a sua caminhada.
    Um grande abraço e que...
    ...O Senhor te abençoe e te guarde
    O Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti
    O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a Paz.
    Números 6: 24-26

    Porquanto para D'us não existe nada que lhe seja impossível

    B a c e l l a r - vicbacellar@tutopia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Neste dias de tantas atrocidades vale a pena investir tempo em leituras como esta de Max Lucado.
    Udson Guerra/udsonguerra@yahoo.com.br/Contagem - MG

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas difíceis que precisamos mais e mais de Deus.

    Aguilandia Rodrigues
    gui.monteiro2007@yahoo.com.br

    São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe.

    Daniel Santos
    daniel.pbad@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O meu Deus nunca falhará eu sei q chegará a minha vez

    Fernanda
    Campinas/SP
    fera909@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Antonio Erivaldo Silva7 de setembro de 2009 às 07:54

    Parabéns!!!
    Antonio Erivaldo Silva
    antonioerivaldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. SHALON ADONAI!na verdade a ESPERANÇA, não é somente a ultima mas a confirmação da revelação : DIAS MELHORES estão bem próximo, pois a humanidade, aprendendo lentamente vai conquistando novas criaturas pela rendeção do Senhor JESUS CRISTO. ALELUIA. MARANATHA

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe a quem mais precisar dessa leitura. Ele sabe todas as coisas.
    Helena C. Carrijo
    mhelena.carrijo@gmail.com
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia a Internet é uma ferramenta de evangelismo muito forte,mas é necessario ter pique de jovem para tanta divercidade e conhecimento de maduro na fé para colocar a verdade como deve ser dita.Jovem eu te escrevi por que es forte...Paz

    ResponderExcluir
  11. Boa iniciativa, parabéns!

    Alfrêdo
    alfredo.oliveiras@gmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo lindo blog!
    Acompanho suas mensagens todos os dias através do Grupo EBD e do grupo Meu Ministério. Sei o quanto trabalhas e se dedicas na obra do Senhor.
    Continue assim!
    Grande abraço!
    Evelise S. Cardoso.
    evelisesc@yahoo.com.br
    Canoas / RS.

    ResponderExcluir
  13. parabéns!!! pelo blog
    Deus Abençõe!
    efesios 1.3
    vc já é um abençoado!!!!
    Abraços
    Luciana Assis
    luciana.2001@gmail.com
    rj/rj

    ResponderExcluir
  14. Olá Wagner. Realmente muito legal o seu Blog e a iniciativa de sortear o Livro é mais legal ainda!!! Quero ganhar o livro!!! Um grande abraço!

    Meu Nome é Rogério Bolanho
    e-mail rogerio@multiideias.com.br
    Cidade: São Roque - SP

    Um grande abraço,

    Rogério Bolanho
    www.vaiarrebentar.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu nme é Regina e gosto muito dos livros do Max Lucado. Parabéns pelo blog e pelo sorteio. Deus te abençoe! mariaregina.68@hotmail.com
    Cacoal - Rondônia

    ResponderExcluir
  16. Olá irmão Wagner este seu blog é sensacional que Deus te abençoe perpetuamente. Fk na paz.
    Meu nome é Regina Fátima Santiago, moro na cidade do Rio de Janeiro (Capital)- meu e-mail é: regina56@ig.com.br, quero participar deste sorteio.

    ResponderExcluir
  17. Meu irmão Wagner parabéns pelo seu trabalho, que o Senhor continue te abençoando hoge e sempre.
    Meu nome é JOSÉ FERREIRA moro na cidade de Salvador BA e meu e-mail é: ferreiraeana@yahoo.com.br .
    Ficarei muito feliz se for contemplado com esse sorteio.UM ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog. Meu nome é marilene. Sou de São Paulo - Capital. Meu e-mail: marypsicologica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiii...meu nome é Tais Fernanda Manzatto Pereira, sou de Santa Barbara D"Oeste- interior de SP...email: tmanzatto@yahoo.com.br.

    Brigadu e sorte á todos.

    ResponderExcluir
  20. Os sinais!
    Deus escreveu com suas mãos
    O que estamos vivendo agora.
    Cada espaço percorrido
    Cada página foleada
    Cada batida no relógio
    Isso tudo está provando
    Que tem alguém maior que nós
    Movendo o tempo
    Indicando a direção
    Cabe á nós saber entender que Deus
    Nem sempre nos fala da maneira que queremos ouvir,e sim
    Da maneira mais inesperada possível:os sinais.

    Wagner Parabéns pelo seu Blog!!!Que Deus te abençõe sempre.
    Gostaria muito de ganhar o livro do autor Max Lucado.

    Abraço.

    Meu Nome: Márcia Maria da Silva
    E-mail:marciamaria_mms@hotmail.com
    Cidade:Recife-PE.

    ResponderExcluir
  21. Legal sua iniciativa, Wagner!
    SandraMac
    Rio das Ostras - RJ

    ResponderExcluir
  22. Wagner

    Adoro o textos e comentários feito ao Grupo,"Casais Cristãos" e adoraria ganhar o Livro de "Max Lucado". Me inclua neste sorteio.
    Denise Sanches
    email: denise.msanches@gmail.com
    Cidade: Osasco / SP

    ResponderExcluir
  23. Sempre leio seu blog,
    muito interessante.
    Max lucado também é um grande escrito.

    Elessandre Maciel
    sandre_maciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Wagner amei as postagens que me enviava através do grupo.Foram muito edificantes, e me ajudaram bastante, fiquei muito feliz quando vi seu blog. è muito bom, e com assuntos para vária s aréas da nossa vida.Que nosso Deus continue a te abençõar, e a nós através de você. BJs.

    ResponderExcluir
  25. Edimilson dos Santos Silva
    E-mail: edi-jesus@hotmail.com
    Cidade: Sobradinho Bahia

    Paz amados, estou precisando desse livro, gosto muito dos livros de Max Lucado!
    Deus abeñçõe a todos, amado é um prazer estar participando no seu blog.
    Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  26. Nosso Deus... Como cresceu isso aki... Gloria a Deus!!
    Está mt bom o Blog... Vejo que Deus tem abençoado e tem
    te capacitado.
    Agora vou te dizer uma coisa... esse livro já é meu!
    Tá profetizado...
    Brincadeira meu irmão... rsrsrs
    Estou mt feliz por ver que essa obra aki tem crescido tanto e que atraves desse blog vidas tem sido abençoadas.

    Shalom...

    ResponderExcluir
  27. Deus não se afasta, nós é que nos afastamos.

    Wescley Cardoso
    Brasília
    wcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .