Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de julho de 2012

Carta Aberta a TODOS os "intercessores" de todas as "marchas para 'Jesus'"


Quando, sem cobrar "cachê" algum, nos deslocamos de onde quer que estejamos para, durante seus eventos injustificáveis e insanos, estender faixas com referências bíblicas ou frases, nossa única intenção é conduzir pessoas a uma reflexão acerca da fé que estão praticando.

Isso é obediência ao Senhor e tem perfeito respaldo bíblico:

"Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma."  (Ezequiel 3:20-21)

 

Agora, quando vocês, sem nem mesmo haver buscado um diálogo de exortação, proferem repreensões ou estendem suas mãozinhas nervosas sobre nós achando que vão soltar raios fulminantes, aí também é meu papel advertí-los de que até isso está previsto na Palavra:

"Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam, E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder."  (2 Tessalonicenses 1:6-9)

 

Lembrem-se: nós não estamos ali amaldiçoando ninguém... vocês, que deveriam interceder, é que nos repreendem e amaldiçoam. De um jeito ou de outro, nossas mãos estão e permanecerão completamente limpas do seu sangue.


Fonte: Perfil do Facebook do amigo Teophilo Noturno

1 comentários:

  1. VAGNER ESTOU INDIGNADO COMO ESSE EVENTO TEM GANHADO ESPAÇO NAAS IGREJAS INCLUSIVE NA ASSEMBLEIA DE DEUS, QUE A ALGUN TEMPO NÃO ACEITAVA,ESTOU MUITO TRISTE DE EVR JOVENS DA MINHA IGREJA, MESMO VENDO TODAS ESSAS ADVER- TENCIAS IREM. É, JESUS ESTÁ VOLTANDO MESMO, NA BAHIA ACONTECE SABADO AGORA, ATE ME CHAMARAM MAS POSTEI SOBRE APOSTASIA, ESTAMOS PASSANDO UM MOMENTO MUITO DIFICIL NA IGREJA EVANGELICA E O POVO QUER FICAR ATRAS DE CARNAVAIS GOSPEL.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .