Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de julho de 2012

Edir Macedo pede ofertas para a construção do Templo de Salomão.

O bispo Edir Macedo usou seu blog para pedir ofertas “em espécie” para a construção do Templo de Salomão, uma obra bastante ousada da Igreja Universal do Reino de Deus que está sendo construída na Avenida Celso Garcia, em São Paulo.
Usando o texto bíblico onde Moisés pede ofertas para o povo do deserto para construir o Tabernáculo, o fundador da IURD disponibiliza os números de duas contas bancárias para que as ofertas sejam depositadas.

“Quem se achar movido para fazer partes desta Obra, com certeza, é porque foi tocado pelo Espírito de Deus”, escreve Macedo.
Os membros da Igreja Universal também podem participar de uma campanha interna que arrecada fundos para essa obra orçada em R$300 milhões. Os desafios são classificados de acordo com o valor e recebem os nomes de ouro, prata e bronze. Essas ofertas não precisam ser depositas no banco, mas pagas diretamente nas igrejas.
Quando ficar pronto o Templo de Salomão vai poder abrigar 10 mil pessoas em cada culto, oferecendo 1.200 vagas de estacionamento, além de salas e escritórios. Todo o templo está sendo construído de acordo com as medidas dadas por Deus à Davi, que entregou ao seu filho, Salomão, a tarefa de erguer o templo.
Para agilizar a obra da IURD, uma equipe de profissionais trabalha 24 horas por dia em um trabalho que já começa a ser notado por quem passa diariamente pela avenida que liga o centro da capital paulista com a zona Leste.
Pelo site oficial do templo é possível acompanhar o andamento dos trabalhos, conhecer o projeto e ainda fazer contribuições financeiras. No começo de julho foi anunciado que 30% das obras já foram concluídas, dias depois foi divulgado o lançamento da primeira tesoura metálica e essa semana foi revelado o projeto de iluminação que era dar destaque para todas as áreas do Templo.

Fonte:http://www.adiberj.org/portal/2012/07/20/edir-macedo-pede-ofertas-para-a-construcao-do-templo-de-salomao/

1 comentários:

  1. Eu nao acredito!!! Como vc ousam falar uma coisa dessas do bispo, Deus castiga.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .