Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de julho de 2012

R.R. Soares também está na lista do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” #MORRI

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, o Missionário R.R. Soares ficou em 54º lugar, desbancando assim figuras conhecidas do povo e  apareceu na frente de personalidades como Hebe Camargo, Monteiro Lobato, Roberto Marinho, o goleiro Marcos do Palmeiras e até mesmo na frente do padre Marcelo Rossi. 

"Um capixaba de fé. Quando criança, ele sonhava evangelizar através da TV. Hoje em dia, seus cultos são exibidos em vários canais no Brasil e no mundo.
Missionário RR Soares. Um pregador moderno." (definição do Programa ao Missionário)


O programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” a nova atração do SBT que vai contar com a votação popular para definir qual é a personalidade mais influente na história do país, estreou ontem a noite (11). Foram divulgados até o nome 60 personalidades, restando portanto para o próximo programa 40 personalidades. Será que nesses 40 que faltam aparecerão personalidades evangélicas como por exemplo: Silas Malafaia, Cassiane, Valdemiro Santiago, Bispo Marcelo Crivela?

Quem não deve ter gostado nadica desta história, foi o Bispo Edir Macedo, além de não entrar para a lista dos 100, ainda teve que ver o seu cunhadinho R.R. Soares entrar, bem como Ana Paula Valadão e assistir sua apresentação da Líder do Ministério Diante do Trono.

#ChoraEdirMacedo 

1 comentários:

  1. Pelo que consta na página http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/, Ana Paula Valadão ficou em 97º.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .