Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de julho de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEUS APOLOGISTAS DESLEAIS!



Tenho recebido e-mails de vários irmãos solicitando me que refute acusações de Apologistas TJs contra a minha pessoa. Gostaria de dizer que não preciso refutar meus acusadores. Esse tipo de TJ é o mais sujo lixo que se pode encontrar na face da terra. Conforme vemos acima, a organização deles, numa carta oficial da Sociedade Torre de Vigia às congregações TJs, afirma que nenhuma TJ está autorizada a pôr na internet outra página ou site em nome das Testemunhas de Jeová. Os que insistem em fazer isso estão agindo contrário à orientação teocrática. Como eu fui TJ 17 anos, sei muito bem o que isso significa: Que só o Corpo Governante TJ pode ter sua página pessoal. 

Um certo apologista TJ chamado Rubens Dantas chegou a ponto de afirmar que nas igrejas evangélicas há um paraíso da pedofilia, publicando fotos de pastores envolvidos com esse crime, como se não houvesse tal crime entre as TJs, mas não se prestou a investigar caso por caso para ver como cada igreja disciplinou esses pastores errantes. E ainda, em tom bem jocoso, escreveu o seguinte:
http://traducaodonovomundodefendida.wordpress.com/2011/04/29/igrejas-evangelicas-e-a-pedofilia/
Muitos pastores evangélicos que cometem pedofilia? E ainda escreve de uma forma generalizada? Nos últimos 20 anos da história da Convenção Batista Brasileira, dentre os mais de 19 mil pastores que por ela passaram ou ainda nela estão, houve dois casos confirmados de tal ato, sendo que imediatamente às provas tais pastores foram desligados da Ordem dos Pastores e seriamente repreendidos. O que esse Apologista TJ quis dizer com "muitos pastores"? Eu pessoalmente conheço quatro casos de pedofilia da parte de Anciãos TJs, aqui no Brasil. E todos devidamente disciplinados de acordo com a Bíblia. Em termos de proporção, número de anciãos TJs/testemunhas de Jeová e número de pastores batistas da Convenção Batista Brasileira/batistas, qual movimento religioso teria mais líderes pedófilos?


E quem foi que postou a foto dos pastores acusados de pedofilia? Este moço abaixo, chamado no Youtube de Queruvimwj. Ele é responsável pelo site Tradução do Novo Mundo Defendida. Estou publicando a foto dele aqui da mesma forma como ele publicou a foto de pastores acusados de pedofilia. 



Imaginemos que disséssemos sobre a família de certos apologistas TJS: "Não estamos dizendo que todas as mulheres da família do fulano são prostitutas, mas que há muitas delas, isso não tem como negar." Para quem conhece Língua Portuguesa, a palavra "muitos" abrange uma boa porcentagem entre os cem por cento. 

Outro comentário do mesmo apologista TJ, o tal Queruwinwj, que é o Rubens Dantas, chocou-me profundamente. Comentando sobre o Sangue e as possibilidades de se contrair doenças através de uma transfusão, veja o que ele escreveu sobre os ex-tjs a quem ele chama de "apóstatas":

http://www.youtube.com/watch?v=4NAReAk-7Pk&lr=1
Veja bem aqui em baixo: "Os apóstatas são uma piada. Deve ter muitos apóstatas com AIDS por aí! rsrsrsrsrsrsrs." Eu sou, graças a Deus, um apóstata das TJs, mas não tenho AIDS. E até hoje, dos mais de 500 com quem troco e-mails ao redor do mundo, não conheci sequer um que tivesse AIDS. No entanto, conheço um casal de TJs que contraiu AIDS porque praticavam Swing (troca de casais) e não foram desassociados porque se arrependeram, graças a Deus! Também, quando eu era TJ, soube de um casal gay que morava na Central da Seita TJ, em Cesário Lange. 

Eu poderia parar por aqui, mas sou justo em dizer que depois de quatro anos de romance homossexual, eles foram descobertos e expulsos dali. E na minha cidade antal, onde fui TJ por 17 anos, que possui três congregações e já teve até hoje 20 anciãos que por ali passaram, 5 deles deixaram de ser ancião por conduta imoral, literalmente, traíram suas esposas. Na cidade vizinha, em Araraquara, conheci mais quatro casos. Sem contar uma famosa história de quatro servos ministeriais (diáconos) que foram fazer uma despedida de solteiro de um deles NUMA CASA DE PROSTITUIÇÃO! E para ironia do destino, deram de cara ali com ex-testemunhas de Jeová expulsas por imoralidade. Ora, deveria eu alardear que o paraíso da Imoralidade Sexual está entre as TJs? Se fosse um vagabundo mentiroso, eu diria que sim! Mas eu sei que as TJs não toleram isso, e sei também que qualquer Igreja Batista séria, ou de outra denominação, NÃO TOLERA isso! Portanto, muito menos toleramos a Pedofilia.

Como alguns TJs enganam outros TJs? Por criarem nomes fictícios para si mesmos em seus blogs e afirmarem que não escrevem em nome das Testemunhas de Jeová, mas segundo os membros da família TJ na Central da Seita em Cesário Lange, eles escrevem sim em nome desta Organização pelo simples fato de defender os pontos de vistas do Corpo Governante. Por exemplo, um desses apologistas, QUE TEM FAMA DE SER HOMOSSEXUAL, usa os trabalhos de um Web Designer que se diz responsável pelo site, mas não é tal Web Designer quem escreve as matérias. Ele apenas é o responsável do site, que tem como escritor um TJ COM FAMA DE SER HOMOSSEXUAL. 

E para piorar, ele se faz de vários personagens que comentam seus próprios textos na internet, enganando seus leitores com tamanha desonestidade.  E ainda cria um perfil falso no FACEBOOK e no YOUTUBE, como se morasse numa cidade próxima da cidade em que fui 17 anos TJ, chegando a usar fotos de outra pessoa. É por isso que não se identificam: Porque agem como bandidos. E os poucos casos que se identificam, ou seja, um só deles, diz que nem todos os pastores são pedófilos! Nem todos indica que a maioria são. Que lástima!

Assim, se não obedecem nem mesmo à sua organização, o que dizer do comportamento dessa ralé? Já me acusaram de ser vendilhão da Palavra de Deus, telefonam em minha para passar trotes em minha família, e fazem isso do Skype sem permitir a identificação do telefone deles, e sempre 10 minutos após a publicação de uma matéria nova em seus sites. Como me disse um advogado da Torre de Vigia: "São lobos em nosso meio, e lamentamos pelo inconveniente."

Com essas palavras, continuarei a refutar as heresias deles, e se persistirem nessa palhaçada virtual, no momento certo sofrerão as consequências impostas pela lei dos homens. Já disse e repito: São Vagabundos virtuais, e não merecem nem minha refutação do que acham ou pensam de mim. O simples fato de viverem no anonimato para atacar pessoas direta ou indiretamente prova a porcaria que são. São tão covardes que não têm escrúpulos para se identificarem, para não serem punidos pela própria seita a que dizem representar e defender, bem como pela justiça dos homens. Sem mais para o presente,

3 comentários:

  1. Amigo até entendo você deixar de ser TJ por descobrir falhas nessa religião. Não existe religião perfeita. Só não entendo você abraçar uma religião trinitarista. Fui Batista por algum tempo, mas essa entre outras doutrinas me afastaram dessa igreja.

    ResponderExcluir
  2. Testemunhas de |Jeova não servem a Deus ,ta na cara.a quem eles servem.

    ResponderExcluir
  3. Apostatas sempre fazendo alarde em pouca coisa, no mesmo site do queruvim tem inúmeros artigos sobre as traduções Bíblicas, sobre o erro de acreditar na trindade e vários outros, pq vc não questionou isso la, ou melhor, vai la e questiona isso la sobre os sangue.. Enquanto vc se opõe, veja oq o espirito santo está fazendo com sua organização..
    http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/atividades/publicacoes/jw-org-mais-de-300-idiomas/

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .