Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de janeiro de 2013

Onde está a mensagem da salvação ?


Vi essa imagem enquanto peregrinava no Profetirando 

Alguém ainda lembra o que é salvação ou o que se fala da mensagem da cruz ? 
Velho eu fico decepcionado quando vejo essas igrejas, que não tem um ensinamentos e nada, o culto dos caras são voltados a dinheiro e campanha para prosperar. 
Ter dinheiro é bom ? Claro que é. Mais cara ser salvo é melhor ainda. Pegaram o nome de Cristo emprestado para fazer barganha, para tirar dinheiro do povo e não ensinar mais o caminho para o céu. 
Você acha que eu estou falando demais ? Veja bem, minha avó já passou pela Universal, Internacional do Reino de Deus e agora está na Mundial (ela tem o jeitinho dela de servir a Deus então não falo nada) só que esses dias fui falar com ela sobre salvação, e ela ficou perdidinha, pois os pastores que ela teve só fala de campanha e voto não sei do que. Um dia minha vó conseguiu arrastar meu pai que não é fã de igreja para ir a um culto, ele chegou em casa bravo falando que o baixo invocado do pastor era danado e só de oferta tinha pedido 3 vezes. 
E quem está ensinando esse povo e ser salvo ? Quem está pregando Jesus a eles ? 
Se Jesus é o caminho para a salvação, estão fazendo do dinheiro um atalho para se chegar mais perto disso. 

Onde está o evangelho puro e simples ? Onde está o se arrependa pois é chegado o reino do céus ? Não sei onde foi parar, mais essa mensagem tem sumido de dentro de nossas igrejas e não sei em você, mais em mim tem deixado uma grande dor em ver os falsos ensinamentos. 

1 comentários:

  1. Concordo plenamente, as igrejas perderam o foco da cruz,a responsabilidade maior está sobre os líderes, se eles tem visão materialista os seus liderados também terão, por que eles estão dando aquilo que tem dentro de si,um cego não pode guiar outro cego, ambos cairão no abismo é o que está acontecendo,esqueceram-se de anunciar o reino de DEUS,e puxam a glória para si estão anunciando o reino da terra riquezas conforto fama etc....
    Quando um profeta se levanta para falar cheio do ESPÍRITO SANTO, eles são lançados fora das igrejas e desprezados por seus líderes, mas é o fim dos tempos 'JESUS CRISTO" irá cobrar de cada um.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .