Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de março de 2017

Advogado da Missionárias Isa Reis responde as acusações de Agenor Duque: "Ele vai ter que provar"

Segundo o Departamento Jurídico da Missionária Isa Reis, Agenor Duque terá que provar o que falou sobre Isa Reis sobre o filho dela não ser do marido, e será tomada as providencias no âmbito jurídico pois ele cometeu crimes de difamação, calunia e injuria.... "Estuprando a moral da Missionária."

Obs.: No vídeo, o advogado mostra o DNA do filho de Isa Reis, comprovando que o Pai é seu marido.

Agenor Duque, o caldo vai engrossar... Pouco e bom, vê se aprende a ficar com essa boca fechada! Já não basta as heresias...

Vejam:




Fonte: Web Evangelista

1 comentários:

  1. Boa tarde a todos, acho o seguinte: Nós cristãos temos que nos unir mais, pois dificilmente nós vemos outros religiosos falando mal dos próprios seguidores da sua religião a não ser no cristianismo, uns achando que o seu jeito de seguir a Cristo é melhor do que o outro, acho que temos que ser mais humildes e amar nossos irmãos como Cristo nos amou e entender que a graça de Deus é multiforme e ELE tem varias maneiras de usar alguém, vamos respeitar mais aquilo que não entendemos, ficam na paz do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .