Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de agosto de 2009

Louvarei nesta tempestade

Escrito por Eliseu Schmidt

Algumas vezes somos surpreendidos por problemas e dificuldades que estão fora do nosso controle. Dificuldades financeiras ocasionadas por perda do emprego ou acidentes, perda de entes queridos, enfermidades, solidão, traição, problemas diversos que não foram previstos em nossos planos.
É o que costumamos chamar de 'tempestade'. Nossa esperança é sempre que essas tempestades durem pouco, e que voltemos aos momentos de calmaria, ou no máximo, uma chuva leve.
Mas isso não é regra... e sequer está sob nosso controle.
Este ano, iniciou com planos, muito trabalho (bom) na área de casais. Mas a tempestade veio e minha esperança era que ela passasse rapidamente. Mas não passou... Outros problemas surgiram, inclusive com impacto emocional, financeiro, mudança de planos e rumos... E até o momento estou dentro dela! As consequências disso são muitas.
Mas estou aprendendo algo de uma forma que ainda não tinha aprendido ou considerado. Estou aprendendo a louvar pelo que Deus É. Não importa onde eu esteja, não importa quão grande seja a tempestade, ainda que meu coração esteja partido... Ele segura minha mão, não me abandona...
Tive a experiência fantástica de ouvir claramente 'Eu sou contigo'.
Não importa se ainda está chovendo, ou se a tempestade está forte, mas posso te dizer que Deus é contigo!
"E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar." Jeremias 1:19

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .