Cuidado com o xuri!!!
O xuri anda...
O xuri canta...
O xuri fala...
Muitas pessoas tem se dado mal com esse tal xuri, pois ao invés de escutar a Jesus Cristo, dão auvidos ao xuri, a saber falsos profetas que com linguas estranhas enganam descaradamente.
O xuri anda... ele da voltas ao mundo, ora de jatinho particular... quero dizer, de avião comercial, ora de mercedez... quero dizer, de carro particular "humilde", tudo isso pra levar o evangelho de Jesus Cristo... quero dizer, da prosperidade.
O xuri canta... ele também sobe no palco, e sua única preoculpação é levar o povo a adorar a Deus... e a ele também.
O xuri fala... o maior problema dele é a lingua, pois fala em nome de Deus, em 2 pedro 2 diz: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre sí mesmos repentina perdição. E muitos seguirão suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade; e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
É lamentavel mais muitas pessoas tem se desviado da verdade, dando ouvidos a doutrina de demônios.
Sei que o nosso Deus ainda fala e suas palavras nunca cairam, nem cairão por terra, em 1 pedro 2 24.25 diz:Portanto, o que desde o principio ouvistes permaneça em vós. Se vós permanecer o que desde o principio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Sheivison
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .