Após deixar a prisão, ex-governador do DF agradece pela soltura
Após deixar a Superintendência da Policia Federal na segunda-feira, 12, o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) seguiu para sua casa, localizada no setor de mansões Park Way, área nobre de Brasília. Ele estava preso desde o dia 11 de fevereiro e foi solto após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça). José Cruz/Agência Brasil Após dois meses, José Roberto Arruda deixa prisão acompanhado da mulher
Ele abriu as portas de sua casa para cerca de 30 pessoas - entre manifestantes e correligionários - que o esperavam na porta. Dentro de casa, Arruda deu as mãos aos apoiadores e fez com eles uma oração.
Um dos apoiadores, que não quis se identificar, disse que o objetivo da oração era agradecer a Deus pela liberdade de Arruda.
Arruda foi preso pela tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do processo que investiga o esquema de corrupção no Distrito Federal.
Saída da prisão
Com a cara fechada e a barba por fazer, Arruda saiu da PF acompanhado da mulher, Flávia. Na saída da PF, manifestantes e correligionários do ex-governador bateram boca. Houve um princípio de tumulto. Os apoiadores de Arruda cercaram o carro onde ele estava e começaram a rezar, tentando impedir a imprensa de fotografá-lo.
Arruda recebeu a visita do ex-chefe da Casa Civil, José Geraldo Maciel, acusado de ser o operador do mensalão.
O irmão da mulher de Arruda, Fábio Peres, pediu aos jornalistas para que saíssem da frente da casa do ex-governador. "Ele está bem e está em casa. Graças a Deus, acabou, afirmou. A grade da casa foi protegida por panos.
Fonte: Folha online
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .