Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de abril de 2010

ARRUDA AGRADECE A DEUS

Após deixar a prisão, ex-governador do DF agradece pela soltura

     Após deixar a Superintendência da Policia Federal na segunda-feira, 12, o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) seguiu para sua casa, localizada no setor de mansões Park Way, área nobre de Brasília. Ele estava preso desde o dia 11 de fevereiro e foi solto após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

                     José Cruz/Agência Brasil

Após dois meses, José Roberto Arruda deixa prisão acompanhado da mulher

Após dois meses, José Roberto Arruda deixa prisão acompanhado da mulher

     Ele abriu as portas de sua casa para cerca de 30 pessoas - entre manifestantes e correligionários - que o esperavam na porta. Dentro de casa, Arruda deu as mãos aos apoiadores e fez com eles uma oração.

     Um dos apoiadores, que não quis se identificar, disse que o objetivo da oração era agradecer a Deus pela liberdade de Arruda.

     Arruda foi preso pela tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do processo que investiga o esquema de corrupção no Distrito Federal.

     Saída da prisão

     Com a cara fechada e a barba por fazer, Arruda saiu da PF acompanhado da mulher, Flávia. Na saída da PF, manifestantes e correligionários do ex-governador bateram boca. Houve um princípio de tumulto. Os apoiadores de Arruda cercaram o carro onde ele estava e começaram a rezar, tentando impedir a imprensa de fotografá-lo.

     Arruda recebeu a visita do ex-chefe da Casa Civil, José Geraldo Maciel, acusado de ser o operador do mensalão.

     O irmão da mulher de Arruda, Fábio Peres, pediu aos jornalistas para que saíssem da frente da casa do ex-governador. "Ele está bem e está em casa. Graças a Deus, acabou, afirmou. A grade da casa foi protegida por panos.


Fonte: Folha online
Via: Site Creio

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .