Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de abril de 2010

Evento da Igreja Universal deixa 55 toneladas de lixo na Zona Sul do RJ

 

A tarde de quarta-feira, foi marcada por um grande evento religioso - 'O dia D' - na Enseada de Botafogo e Aterro do Flamengo e a Comlurb coletou 55 toneladas de resíduos num trabalho que mobilizou 152 garis, das 16h de quarta-feira às 16h desta quinta-feira.

Segundo a Comlurb, 152 garis trabalharam das 16h de quarta às 16h desta quinta. Para realizar o serviço, que começou antes mesmo do término do evento, os profissionais tiveram o apoio de onze caminhões, três varredeiras mecânicas e duas pás mecânicas. Cinquenta contêineres foram dispostos para uso dos frequentadores.

A Secretaria municipal de Transportes informou que cerca de 950 veículos, entre ônibus e carros de passeio, foram multados na quarta durante o evento religioso.

A previsão dos organizadores era de que cem mil pessoas e, no máximo, 1, 5 mil ônibus participassem do evento. Além da presença de público e ônibus ter superado em muito o esperado, os motoristas dos ônibus estacionaram em vias não autorizadas.

O encontro foi organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus. Os fiéis se deslocaram em caravanas de ônibus, que saíram de igrejas localizadas em vários bairros do estado.
 
Fonte: O Galileu

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .