Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de abril de 2010

Silas Malafaia chama pastores e crentes blogueiros que criticam as suas campanhas de: bandidos, insolentes, desocupados fracassados, etc.

 

Hoje, 16/04/2010 o nobre Pastor Silas usou novamente o espaço de seu programa para atacar os pastores e crentes que usam a internet (a maioria de sua própria denominação, Assembléia de Deus, incluindo líderes nacionais e regionais) para se opor e criticar as suas idéias e campanhas de prosperidade importadas dos Estados Unidos.

Sr. Silas Malafaia, que tem usado sobejamente os meios de comunicação para promover campanhas absolutamente estranhas à sã doutrina, com promessas, inclusive contrárias à Palavra, ofende aos críticos de suas doutrinas espúrias nos seguintes termos: "bandidos, pastores fracassados, desocupados, insolentes, falsos crentes, caluniadores, invejosos" e outros adjetivos impróprios a servos de Deus.

A nós, crentes fracassados, nós resta ouvir, CALADOS, da boca dos ilustres e vitoriosos telepastores que a promessa de Nosso Senhor Deus em ATOS 16:31 "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa" agora tem preço e custa R$ 1.000,00 nas mãos "limpas" de Silas Malafaia e Mike Murdock, isto sem precisar crer no Senhor ou se arrepender dos pecados, basta pagar a vista, ou no boleto, cartão, VT, etc.

A nós, pastores insolentes e invejosos, resta-nos ouvir a ameaça de prisão e processo (ele disse que merecemos cadeia, pois somos bandidos) porque não aceitamos as suas falsas doutrinas dando conta que a semeadura de que falou o Senhor Jesus não é de dinheiro, tanto mais em suas campanhas, tão pouco não aceitamos que no Reino do Senhor só é abençoado quem oferta, ou ainda que só tenham bênçãos liberadas para quem semeia dinheiro.

Sim, irmãos fracassados e desocupados, você pastor, você missionário, você presbítero, você membro que se levanta para dizer: "Eu não aceito estes ventos de doutrina!"; Você é um bandido, picareta, medíocre, caluniador, invejoso. Você é crente que não faz nada!

Senhores e senhoras contribuintes do programa Vitória em Cristo, o programa que não pode parar, agora, além de pedir o dinheiro da viúva na maior cara de pau, também serve para ofender a igreja de Cristo! Pois fazem parte desta, todos os que não concordam com estas doutrinas espúrias. Parabéns senhores e senhoras patrocinadores, imagino o orgulho do Senhor Jesus nesta hora.

Se o senhor Malafaia se julga ofendido por nós blogueiros cristãos, que ao menos nos conceda o atenuante: o fazemos em nosso próprio tempo desocupado, com nossos recursos próprios (energia, provedor de internet, etc.) e NUNCA às expensas do dinheiro da Igreja ou com os recursos suados de muitos crentes que julgando estar ofertando para a Obra do Senhor Jesus na TV, estão, de fato, tendo a sua oferta preciosa gasta para ofender, intimidar, menosprezar e ameaçar pastores, missionários e crentes em horário nacional PAGO de televisão.

Caro falso profeta Sr. Silas Malafaia, faça-me um homem feliz! Não ameace não! Processe! Mostre de uma vez a todos quem é o senhor e processe seus irmãos em Cristo! Processe os santos que ora se levantam para dizer: Seja anátema!

Processe, mande para a cadeia, mande matar!

Não sei os outros, mas eu não vejo a hora da areia na ampulheta parar para que não tenha mais de ver este ataque de lobos na Noiva de Cristo.


Postou Danilo Fernandes no Genizah

5 comentários:

  1. Deus abençoee elee Deus sabee que o que fazemos contribuee muito entao se postamos palavras de fé no nosso blog sabemos que ajudamos muitas pessoas, com isso agora se somos desocupados, pois é se ele aChA, pastor silas me perdoe se O SENHOR JESUS FILHO DO DEUS ALTISSIMO NAO AGRADOU A TODOS NÃO SOMOS NÓS BLOGUEIROS EVANGELICOS QUE IREMOS AGRADAR!

    ResponderExcluir
  2. rapaz ... curti o blog,gosto de opiniões sem ngm ditando e o blog é isso ... achei legal o protesto ... acredito que hoje os ventos são muitos, lobos sãodemais da conta dentro da igreja,. as vezes somos lobos sem querem, que Deus tenha misericórdia de nós, não conheço o pr silas malafaia, ja ouvi algumas pregações dele e tals, legal, mais cara oque vou falar não é defendendo ele, de forma alguma, mais cuidado como vc se dirige com algumasautoridades eclesiasticas, os caras erram tb, as vezes vc ta falando contra um ungido de Deus e isso pode te acarretar algo ruim, e o mesmo se eu tivesse oportunidade diria ao pr silas, vcs blogueiros de Cristo,estão usando um meio de comunicação que é a bola da vez e atrai muita gente, vi seu blog num blog de links ... imagina a abrangencia que isso tem ...

    fica a dica e Deus te abençõe ...

    P.S: parabéns pelo blog e ganhou mais um visitante diario ... !!!


    Osmar Filho - Dourados - MS

    ResponderExcluir
  3. É, a casa caiu... Ah, a máscara? Essa já tinha caído faz tempo.
    Depois de ler o texto acima, fiquei tão envergonhado e indignado que decidi excluir de meus vídeos favoritos do Orkut os seis vídeos que mostram as duas participações do Malafaia (a partir de agora não chamarei mais esse sujeito de pastor) no Programa do Ratinho. Esse cidadão morreu para mim. Espero que Deus tenha misericórdia dele e faça-o lembrar-se de seu primeiro amor, nem que seja pela dor.
    Quanto ao primeiro comentário, espero que o anônimo leia os artigos que falam sobre essa tese mais que absurda que alega que todos os pastores, mesmo os corruptos, são todos "ungidos do Senhor"...

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que falar,tenho minhas próprias opiniões.Eu mesmo não vi o Pr.Silas Malafaia falando isso,caso visse não gostaria,porque da mesma forma que o inimigo está presente na rede,internet etc...também está presenta na televisão,ou seja é assunto polêmico.

    Também creio eu que;o Pr.Silas Malafaia utiliza a internet pra fins,vendas de suas revistas,enfim...mas me entristeci ao ver este post,pois nunca imaginei isso dele pois sempre fui um admirador,mesmo assim...bom blog,parabéns irei sempre acompanhá-lo.Faça também uma visita ao www.heroisdanet.com;Aguardo..Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Servos de Deus cabe-nos orar para que o senhor possa agir.
    troca de acusações não é o seu chamado, não jurgue para não ser jurgado.Cristo te chamou para ser luz e exemplo aqui na terra. Ore para que o mau não venha contra ti e nem contra teu irmão.
    entregue-o nas mãos do senhor porque é o unico que pode jugar.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .