Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de abril de 2010

Ana e a Bota

 

 
Os "Valadetes" que estiveram órfãos, durante a ausência da santa diva Ana Paula Valadão, já podem comemorar, a gravação do DT 13 já está confirmada para se realizar em Barretos - SP, há algum tempo.
E como sempre, nos congressos anuais promovidos pelo ministério, é possível ficar sabendo de mais alguns detalhes sobre as gravações que ocorrem sempre na sequência.
Este ano, Ana contou o mistério, de gravar em Barretos. Como sempre, baseado numa mirabolante teoria.
E para os que se perguntam: "Que roupa vou usar???", Ana dá o veredicto:
Preparem as botas, os chapéus, os cintos, as calças jeeans e as fivelas, e vamos dançar muito pra Jesus... E dizer que os peões são do Senhooooor!!! Já dá pra imaginar ela surgindo montada num touro mecânico, gritando: Um brado de vitória ao Senhooooooooooooooooooooooooooor!!!
Mas aos varões mais alegrinhos... Não vale se empolgar com os peões de Barretos hein?!?!(rsrsrs).
No link abaixo você confere o vídeo, em que Ana Paula, fala da visão para a gravação, e convoca os peões de Jesus... Ah e conta a sua romântica história com uma bota de couro de cobra!!! É bem edificante!! (rsrsrs) 

2 comentários:

  1. Quando parecia que a Prª Ana Paula Valadão Bessa finalmente deixaria de lado as sandices e heresias e se comportaria melhor, eis que ela me vem com essa. Triste, muito triste.

    ResponderExcluir
  2. "... E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas"
    (Rm 10.14-15)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .