Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de abril de 2010

Quem vai ter coragem de se vacinar?

 

          Tenho recebido alguns e-mails de um irmão bem fundamentado na Bíblia e nos problemas deste final dos tempos, quando os inimigos do Senhor Jesus Cristo estão tramando para neutralizar a fé no Salvador, usando o falso evangelho do tipo "Palavra da Fé/Prosperidade", o qual ensina que o homem é um pequeno "deus" e pode usar a confissão positiva para modificar o universo...  Ao mesmo tempo, os incrédulos  cientistas e os homens do poder mundial planejam reduzir a população global em pelo menos um terço, usando, principalmente, as vacinas contendo um produto que pode ser tóxico, quando usado em altas dosagens (o Esqualene). Este é adicionado às mesmas, a fim de ir minando a saúde e matando, paulatinamente, as pessoas, sem deixar evidência alguma que possa incriminá-los...

Recebi um livro de quase 200 pp. (em Inglês), o qual mostra que o programa é o seguinte: os governos propagam pela mídia uma epidemia da apelidada "influenza H1N1"; o povo fica apavorado e corre aos postos de vacinação para evitar a doença. Como a "gripe suína" H1N1 (antes "aviária" e, futuramente, podendo receber o nome de "caprina") mata as pessoas de baixa imunidade (ou seja, crianças e mulheres grávidas), estas são as primeiras vítimas da vacina perigosa, a qual, futuramente, poderá trazer sérios danos à saúde e, até mesmo, a morte, segundo o autor do livro. A ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde acredita que a recomendação para vacinar primeiro as grávidas e as crianças tem como propósito "eliminar a próxima geração". Meu marido - o Químico Industrial Dr. Hans Schultze - costumava afirmar que qualquer produto químico, mesmo que não seja tóxico, quando adicionado ao organismo em dose maior do que a recomendada pode ser letal.

          O autor do livro diz ainda que os Illuminati, a família dos banqueiros  Rothschild, a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a ONU, sob o patrocínio de Bill Gates e outros bilionários americanos, estão por trás dessa gigantesca conspiração contra a humanidade. Eles resolveram reduzir - em pelo menos um terço -  a população global, pois, segundo eles, ela está "comendo muito e gastando o que a Terra não produzirá, dentro de pouco tempo" (até 2020), quando haverá grande  escassez de alimentos. Bill Gates admitiu isso publicamente.

Além disso, conforme escrevi num artigo anterior, "os departamentos de aposentadoria em todos os países estão entrando em déficit; no Brasil por  causa da roubalheira dos altos funcionários do governo, e no exterior, porque os nascimentos diminuíram tanto, nos últimos 50 anos, que a maioria da população está se tornando idosa, dependendo da pensão do governo para se manter. E com a falta de empregos e consequentemente de contribuições, esses departamentos estão indo à falência".

O vírus em evidência é descrito como "patognomônico, cujo diagnóstico conduz a um vírus que veio do círculo de amigos de Robertson, aponta Dr. Horowitz. Os cientistas americanos pegaram o vírus H5N1 de gripe aviária nas galinhas infectadas, trouxeram o mesmo para a Europa, onde extraíram  o seu DNA, combinando suas proteínas com a virose H1N1 da gripe espanhola de 1918, adicionando-o aos genes de gripe suína de porcos, para em seguida reverter a sua engenharia, com o objetivo de infectar humanos. O produto final poderá ter sido concluído no México, via EUA, saindo da Grã Bretanha aos cuidados do CDC. O CDC precisou  enviá-los para a Novavax, onde a equipe de Rick Brights está agora implicada numa conspiração para cometer genocídio,  ou seja,  o assassinato em massa de pessoas, para fins lucrativos".

          As coisas devem funcionar assim: Eles espalham o vírus da "gripe suína" nos meios de transporte, a fim de contaminar algumas pessoas com a doença e, em seguida, começam a inocular a população contra essa gripe e as pessoas ficam sujeitas a doenças bem piores; mesmo porque, segundo os cientistas legítimos, nenhuma gripe animal pode contaminar uma pessoa humana, ao contrário da propaganda que eles têm feito. O título do livro é "Bioterrorism Evidence".

Os governos do Ocidente (inclusive o do Brasil) já caíram na lábia dos "cientistas" americanos e estão gastando quantias fabulosas do dinheiro do povo, na compra das vacinas, a fim de inocular a população. De uma cajadada só os inimigos do Senhor Jesus Cristo pretendem matar dois coelhos: seus laboratórios ganham fortunas com essa armação, enquanto liquidam um terço da população global, a fim de sobrar mais alimento para os seus protegidos. Dizem que a candidata Marina, com a sua conhecida luta pela conservação da Amazônia, provavelmente será candidata pelo Partido Verde, o qual, embora pequeno, tem o aval dos "inimigos do aquecimento global", inclusive do ex-vice presidente americano,  Al Gore, uma figura de escol no plano dos Illuminati.

Nossa bendita esperança é que sejamos arrebatados, antes que o Anticristo - candidato dessa gangue internacional - apareça em cena, a fim de governar os dois terços restantes da população. E durante o seu tenebroso governo, ele  deverá despachar mais um terço da população global,  a fim de que se cumpra a profecia bíblica...

Curioso é que um delinquente, que anda lendo meus artigos (cujo e-mail já cai diretamente na caixa do lixo), tem tentado me  atingir, impiedosamente, por causa destas denúncias, o que me leva a supor que ele faça parte desse esquema criminoso.

 

Mary Schultze, 23/04/2010 – www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .