Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de abril de 2010

Kid Bengala Evangelico?


Natural de Santos e pai de três filhos, Clóvis Basílio dos Santos, o popular e carismático Kid Bengala, 53 anos, é mundialmente conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa. Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo. É evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingo. Sua preocupação com o bem-estar das pessoas e com a desigualdade social que assola a cidade de São Paulo leva-o a tentar, pela primeira vez, conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PPS, filiado desde 2007

Projeto de ferramentas?! Evangélico?! Eu tenho certeza que KID BENGALA deve ser muito habilidoso com a sua "ferramenta", mas querer se pagar de evangélico fervoroso, com licensa né, ô. Penso eu que a profissão de KID é, no mínimo, incompatível com a exercício da fé cristã.

Fonte: http://ube-167.pop.com.br/
http://gasparemrevista.blogspot.com

3 comentários:

  1. Esse senhor não é,nem nunca foi cristao evangelico de verdade.isso e prostituição e Deus não tolera.Ele deve e se converter de verdade,isso sim!

    ResponderExcluir
  2. É um direito dele pensar o que quer.
    Mas querer enganar o povo com sua fé.
    Conta outra!

    ResponderExcluir
  3. Se for de Deus vai pra frente e ninguém poderá dete-lo mas se não for será debalde convencer a Deus amigos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .