Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de abril de 2010

Que mimo! André Valadão e sua camisa da seleção gospel


Por Avelar Jr.


 

Meu mundo estava girando em velocidade normal até minutos atrás. Daí bateu-me uma inquietação. Bem... uma não... várias: Eu sou brasileiro mas não acompanho futebol... Mas 2010 é ano de Copa do Mundo e eu tenho que me enturmar! Eu tenho que me esquecer das patadas políticas do Congresso, das desgraças que a chuva está causando em todo o país e que não são da minha conta... Eu não estou nem um pouco a fim de comprar uma camiseta oficial da seleção brasileira pagando mais de "100 pilas"... Mas o que eu vou usar para não deixar esta prioridade nacional passar em branco? E como conciliar a temporada futebolística com meu moderníssimo cristianismo de geração profética gospel?

De súbito, como um relâmpago tupiniquim futebolístico gospel que sai do oriente e vai até o ocidente num piscar de olhos, encontrei algo que além de fortalecer a minha fé gospel, embelezar meu guarda-roupa, fazer as pessoas esquecerem que eu tenho pouco cabelo, me deixar extremamente gostoso, "fashionable" e "up-to-date" com a realidade canarinho, transformar meteoricamente minha vida desportiva de internauta que navegava na categoria "flash", custando apenas o dinheiro que sobrou e que eu iria dar pra obra missionária porque Super Street Fighter IV pode esperar... (Não tem problema mesmo! O missionário pode passar um mês com déficit de sustento. Ainda mais porque mora nas savanas da África... Não tem mesmo com o quê gastar...! Quanto aos desabrigados... eu decreto e determino que tudo vai ficar bem Deus resolve... Tudo ok com minha consciência cristã.)

Com vocês a belíssima, ungidíssima, abençoadíssima – superlativos são insuficientes para ela – Camisa POLO FÉ BRASIL COPA do Pr. André Valadão (Eu juro que eu não inventei esse nome!). Você não pode ser brasileiro, crente e "absolutely in" sem usar uma:




Mas um produto muito edificante e relevante para a igreja brasileira que você só encontra nas lojas da Lagoinha!


***
Avelar Jr. é graduado em direito, servidor público, orkuteiro de carteirinha e blogueiro subversivo no Púlpito Cristão

1 comentários:

  1. Que esta camisa traga sorte e que o Brasil se consagre mais uma vez como o melhor do mundo, mas que também o mesmo Brasil futebolístico dê seu exemplo de evangelização.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .