Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de abril de 2010

VERGONHA GOSPEL – CLUBE 2000

 

unicistas

Unicistas

Os pentecostais unicistas negam uma doutrina fundamental do Cristianismo: a doutrina da Trindade.

Dentro da unidade do único Deus existem três pessoas distintas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo; e estes três compartilham da mesma natureza e atributos; então, com efeito, estes três são o único Deus.

Há muitos cristãos evangélicos que consideram o movimento Pentecostal Unicista (também conhecido como "Só Jesus") como um movimento cristão evangélico. Para outros este movimento está muito longe de ser considerado como cristão; está mais para uma seita.

Uma das definições teológicas de seita é: Qualquer grupo que se desvia das doutrinas fundamentais do cristianismo, como a Trindade, a divindade de Jesus Cristo e a salvação pela graça, através da fé em Jesus Cristo somente.

Os maiores grupos o melhores conhecidos que compõe o movimento Pentecostal Unicista são:

• Igreja Apostólica da Fé em Cristo Jesus

• Igreja Pentecostal Unida

• Igreja Pentecostal da Fé Apostólica

• Igreja Evangélica Cristo Vive (Miguel Angelo)

• Outros grupos unicistas independentes que também crêem na unicidade de Deus, como por exemplo, a Igreja Voz da Verdade, Pentecostal Unida do Brasil, Tabernáculo da Fé, Igreja de deus do Sétimo Dia etc.

voz da verdade

Voz da verdade

Mas quando se fala em dinheiro, eles são iguais. Confira o vídeo onde os pastores Carlos Alberto Moysés e José Luiz Moysés da Igreja Voz da Verdade (Pentecostais Unicistas) pedem na cara de pau, de fazer Valdemiros, malafaias , Hernandes, Macedos e até Soares ficar com inveja :Veja o Video Aqui
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .