Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de abril de 2010

Quando perdemos o primeiro amor!


Por Marcelo e Eunice

Modificamos nossa conduta, perdemos a espontaneidade em servir a Cristo.

Fazemos grandes obras, reunimos grandes multidões, operamos grandes milagres, tudo motivado por outros interesses e sob a batuta daquele que veio confundir, matar e roubar.

Damos mais valor para as baciadas de bênçãos, curas e maravilhas do que para a própria revelação de Deus: a Bíblia, que deveria ser nossa fonte de instrução.

Personalizamos o evangelho para suprir nossas necessidades e satisfazer nossos desejos.

Não cuidamos e nem nos importamos com ninguém, só com nós mesmos.

Esquecemos em Quem nos originamos e qual será nosso destino, uma vez que nem plano de "viagem" nos preocupamos em fazer.

Não seja diferente por influencias "diferentes", daquela que você conheceu ao aceitar o Senhor Jesus

Volte para a primeira oração, o primeiro culto, a primeira lágrima, o primeiro louvor, o primeiro folhear de Bíblia, (se possível pegue de novo a primeira Bíblia, aquela velhinha, mais que te traz uma alegria indescritível)

Somos chamados ao primeiro amor, e de forma sincera e honesta ao arrependimento e mudança de vida!

De um passinho, você é capaz de fazê-lo, de retornar para aonde abandonou o temor pela missão libertadora de Cristo, Nosso Senhor!


Inspiração:

Alguns programas "gospel" que vi na TV me motivaram a escrever este texto, quem sabe alguns destes pajés leiam este post e quem sabe sejam tocados a dar um passinho atrás, reencontrando o bom e velho e sempre novo amor!

***
Fonte: Caminhando na graça, de graça, via: Púlpito Cristão

Related Posts:

  • O Orgulho Nos Derrota"nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo" (Filipenses 2:3). Dois gansos, ao iniciar sua migração anual de outono, encontraram uma rã que pediu que a leva… Read More
  • Pela fé caíram os muros de Jericó Quando fizerem um sonido prolongado com a trombeta, e quando ouvirdes o som da mesma, todo o povo dará um grande grito. Cairá rente com o chão o muro da cidade, e o povo subirá, cada um para o lugar que lhe ficar defronte… Read More
  • CUMPRIR UMA PROMESSA“Resta ainda alguém da família de Saul a quem eu possa mostrar lealdade, por causa de minha amizade com Jônatas?”
2 Samuel 9:1
 Nos tempos antigos, o rei conquistador costumava matar os herdeiros do reino conquistado para el… Read More
  • Verdadeiros servos de Deus são ousados!Elias nos mostra sensibilidade ao Espírito de Deus. Ele foi o mais famoso e dramático dos profetas de Israel. Mesmo pagando o preço de ter trabalhado sozinho, Elias depositava sua confiança em Deus. Uma das características ma… Read More
  • O perfil do Vencedor“Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite” (Salmo 1.2). Há leis de todos os tipos ao nosso redor. A chuva não vem por acaso, como também as sementes não brotam de qualquer maneira. O qu… Read More

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .