Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de abril de 2010

Polêmica:Trio Gospel faz abertura da Micareta em Feira-Ba.

 


O Trio Gospel foi a primeira atração da quinta-feira,(15) primeiro dia oficial de Micareta. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur, a banda teve como objetivo levar tranqüilidade e paz à avenida independente de religião, com muitas músicas de amor e paz.

O Prefeito pediu aos foliões que todos brinquem em Paz. No início da noite a Micareta foi aberta por um trio gospel cantando músicas religiosas de exaltação à paz e alegria.

O vereador Frei Cal destacou a iniciativa da Prefeitura em disponibilizar um trio gospel para abrir oficialmente a Micareta 2010. Entretanto ele acrescentou que outros segmentos religiosos poderiam ser lembrados neste aspecto no próximo ano.

"Eu espero que vários outros segmentos também sejam contemplados, para não ficar uma coisa restrita a um grupo. Fica a sugestão para que no ano que vem possa se tornar uma coisa ainda mais democrática", destaca.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulgou a programação oficial da Micareta 2010.
As atrações contratadas pelo Governo Municipal para animar o folião, estão distribuídas no Circuito Maneca Ferreira, maior espaço da festa, na avenida Presidente Dutra.

Confira a programação do dia oficial e extra oficial da festa e veja com que o trio gospel tocou na festa que misturou o santo com o  profano :

NA QUARTA-FEIRA (14) - Banda Maravilha, Latitude Dez , Fanfarra, Amanda Santiago, Via Circular, Seu Maxixe, Audácia Pura Banda Conect, Fanfarra.

NA QUINTA-FEIRA (15) - Trio Gospel, Expresso do Samba, Sem mais nem Menos, Tatau, Armandinho , Carlinhos Brow, Cheiro de amor, Rataplan , Netinho, Missinho, Banda Eva , Jammil , Mazinho Venturini, João Gheto.

O bispo evangélico da Ame-Bahia, Roque udson informou  a reportagem do portal cidade gospel por telefone que não tinha sido informado sobre o trio gospel na festa e que não aprova esse tipo de aparição no meio dos evangélicos .  Roque ainda informou que não foi consultado sobre esse assunto e que tinha chegado de viagem e não estava na cidade neste periodo da festa .


Fonte: Tribuna / Portal Cidade Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .