9 de abril de 2010
Entrevista de Guilherme de Pádua ao Ratinho no SBT
Related Posts:
Dancinhas e outras palhaçadas no PúlpitoDancinhas e outras bizarrices: Revelação??? Não... seu amigo no Orkut! Pastor Ailton Cardoso e suas mágicas! Marcos Pereira e seus exorcismos! Vale... vale tudo... (depois do culto) Cansado dos hinos cristãos?? Que tal um… Read More
Cristão perdoa serial Killer que assassinou sua filhaVi no O Proponente … Read More
O luxo todo é do dinheiro de vocês.… Read More
[Vídeo] É proibido pensar... Uma canção pra nos fazer pensar, lembre-se sempre! Fé que pensa, razão que crê.… Read More
Passado, esse troço ninguém apaga! rss Lydia Moises no Raul Gil!Em mais de minhas "andanças" no youtube me deparei com esse vídeo da Lydia Moises (do Grupo Unicista Voz da Verdade) como caloura do programa Raul Gil no ano de 2000. Sinceramente, ri muito!!! Confiram: Postou … Read More
1 comentários:
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .
Acho engraçado isso...
ResponderExcluirPor que será que os artistas globais acham apelativo quando se trata de uma outra emissora e não quando se trata da emissora deles mesmos? Sim, porque a Globo correu atrás de entrevistas exclusivas (e conseguiu, as vezes) com diversas pessoas assim, inclusive com os próprios Nardonis.
Bom, acho que o Guilherme estava certo ao dizer que a sociedade brasileira tem o direito de conhecer as três versões (a do MP, a dele e a da ex)pra poder fazer um bom julgamento do caso. Esclarecendo aqui que esse "julgamento" seria um julgamento social e não judicial.
O triste da entrevista é que o Guilherme ficou meio de mãos atadas sobre o que dizer. Dava pra notar que ele estava realmente assustado com o que poderia lhe acontecer (ele não é tão bom ator assim).
Pelo que eu entendi, para que ele pudesse dizer a motivação pela qual praticou o crime, ele precisaria falar da vítima. E, parece, que ele estava sofrendo pressões e ameaças para nem tocar no nome dela.
Assim fica difícil esclarecer alguma coisa!
Ele alegou que soube dessas ameaças pouco antes de ir ao programa e daí ele ainda foi... E deu nisso!
[p.s.: não estou defendendo ninguém, mas que realmente todos temos o direito de saber o que realmente houve, temos. afinal, também somos parte da sociedade e eles não eram indivíduos isolados. acredito que sim, que todos merecem uma segunda chance, especialmente alguém que já cumpriu sua pena. se não, que lógica tem isso?]