Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de junho de 2010

Deputado cria projeto de lei que declara Jesus Cristo como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro.




Parece que os nossos politicos ainda não entenderam a responsabilidade que possuem em elaborar leis que beneficiem a população que lhes paga o salário.

Pois é, o deputado evangélico Edino Fonseca  propôs oProjeto de Lei Nº 3134/2010 o qual declara Jesus Cristo como patrimônio imaterial do Rio de Janeiro. Justificando seu projeto, o deputado alegou que, já que temos a estátua (do Cristo Redentor – o que seria o patrimônio material), nada melhor do que termos a pessoa dele como propriedade do povo fluminense.

Caro leitor, sinceramente acho que os nobres deputados acham que somos palhaços. Sinceramente, tanta coisa séria para se preocupar, e o deputado carioca propõe um projeto ridiculo como esse? Ora, por que  ele não se dispõe a criar leis que visam melhorar a saúde do cidadão fluminense? Porque não elabora leis  que proporcione ao cidadão carioca meios de transporte mais eficazes? Por que não cria projetos que priorizem  a educação e a segurança de todo o estado do Rio de Janeiro?
Confesso que ao ler noticias deste quilate sou tomado por um enorme desânimo. Tantos problemas para sereme resolvidos, tanta injustiça para ser corrigida e os nossos amados politicos gastando nosso precioso dinheiro com projetos ineficazes e sem sentido.
Duro isso!

Renato Vargens

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .