Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de junho de 2010

Marina Silva podia dormir sem esta profetada!



Valnice Milhomens, a Maga Patalógica Gospel e a profeteira mor do G12 ataca outra vez!

Mente profícua na determinação do juízo de Deus e na realidade vindoura, sacou de sua botija mágica e decidiu ungir Marina Silva a sua candidata. Até ai tudo bem, o problema é que a G12zista não acerta uma! Disse que Jesus voltava em 2007, mas foi NOSHOWJá previu o fim do mundo umas cinco vezes, profetizou mil e uma coisas para Lula em encontro que teve com ele no primeiro mandato (nada aconteceu, diga-se) e, antes disto, nas últimas eleições presidenciais, ungiu o pobre Geraldo ai abaixo, que desde então não ganha nem eleição para sindico do prédio!

Geraldo recebendo o ebó que lhe custou as eleições...

Yo no creio en las brujas...

E nem nas profetadas, portanto Serra e Dilma podem dormir tranquilos que a Valnice não dá duas Mãe Dinah, e a própria, bem, esta uma, não vale uma nota de R$ 3! O problema é que, se não acerta, a Milhomens dá mais azar que cruzar com procissão de anão em dia de sexta-feira! Pobre Marina nem largou na corrida já arrumou logo um encosto! Ao menos vai cheirosa, pois o candidato a vice-presidente dela é fabricante de água de cheiro...

As profetadas eleitorais começaram! 
Fonte: Genizah

1 comentários:

  1. Bom, acho apenas uma coisa, a Valnice expressa sua opinião, mas não agride nem julga, por outro lado, você que escreveu ao invés de julgar ou tentar ridicularizar porque não busca fazer algo mais construtivo para o Reino, existem tantas pessoas para serem salvas.
    Vai pregar o evangelho irmão. Deixa o espírito crítico de lado.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .