Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

10 de junho de 2010

DESAFIO DA MÚSICA CHEGA AO FIM




Sem repercussão na mídia, vencedora é Quésia Luz




A iniciativa é pioneira e louvável, mas como para primeira edição, o Desafio da Música Gospel, que chegou ao fim no último sábado, dia 05, pela Rede TV com a vitória de Quésia Luz, em alguns momentos desafinou e até saiu do tom. Um bom ensaio que merece ser ajustado e afinado por pastor Djalma e sua equipe.
Com pretensão de lancar um novo nome na música gospel, o programa tratava-se de um reality show nos moldes do programa Ídolos, com apresentação de Andreia Faria (ex-Sorvetão) e Conrado. Com muito prestigio e convidados especiais como Chris Duran, Oficina G3, os diretores do projeto pretendiam incomodar a Globo na guerra da audiência dos sábados. Não deu, nem para eles e nem para Rede TV. O programa marcou 0,6 pontos no último episódio.
Foram cinco meses – 22 programas- e mais de seis mil candidatos ouvidos. " O processo de audições é bastante cansativo, porém, gratificante. Finalizamos esta etapa surpresos com a excelente qualidade vocal dos nossos cantores anônimos do meio gospel", argumenta Felipe Bela.
No meio do projeto a falta de recursos gerou instabilidade financeira a empresa realizadora CW Know-How. Apesar das dificuldades há projetos para realização de uma segunda edição. "Praticamente todos os estados brasileiros estiveram representados nesta primeira edição. Para nós da produção o resultado foi surpreendente", destacou Djalma Correa, diretor executivo.
Nesta segunda-feira a reportagem do Creio tentou falar com representantes do programa e assessoria de imprensa, mas os celulares estavam desligados.

Por: Redação Creio

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .