Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de junho de 2010

Filho de Edir Macedo simula masturbação em vídeo na Internet



O filho caçula do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), anda publicando vídeos polêmicos no You Tube. Moysés Macedo, mais conhecido como Mikefoxx, já divulgou vários clipes de músicas onde faz gestos obscenos que vão contra o que a igreja de seu pai prega.
Além de jogar a Bíblia para o alto, o “Macedinho” mostra o dedo médio para quem está assistindo. O palavrão “FODAM-SE” também está presente no vídeo. Inclusive, em determinada parte da produção, ele simula como se estivesse se masturbando – o que é terminantemente proibido segundo as diretrizes da IURD.
Recentemente, Moysés Macedo, que é cantor gospel, conseguiu emplacar músicas nas novelas “Chamas da Vida” e “Os Mutantes”. O rapaz gosta do estilo rock e pop.
Em outros vídeos descobertos esta semana, o filho adotivo do líder da Igreja Universal aparece fazendo poses sensuais e com símbolos satanistas.
(Vídeo não aconselhável para menores)
Fonte: Primeira Edição

1 comentários:

  1. Nunca a frase: Filho de peixe peixinho é, caiu tão bem, esse moleque é um colhorda igual ao pai, e isto não é ofensivo, é elogio!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .