Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de junho de 2010

Participe do Protesto na Marcha Para Jesus: O $HOW TEM QUE PARAR!


Olá Pessoal,

Amanhã, dia 3 de junho, será realizada a "Marcha para Jesus 2010", evento que ocorre anualmente e reúne milhões de evangélicos de várias denominações. Sempre presidido pelo pessoal da Renascer, o evento muito pouco difere das grandes procissões católicas, como Círio de Nazaré e festa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Por reunir diversas vertentes do cristianismo evangélico, o lugar é estratégico para protestar e apregoar verdades esquecidas.

Pois então galera; quero fazer o convite àqueles que estão cansados de tanta mediocridade e que desejam fazer a diferença apregoando um retorno ao evangelho de Jesus, bem como protestar contra o comercio de bênçãos promovidos pelas IURDs da vida, bem como as heresias apostólicas de Estevam, Sônia e Cia:

A Vera Siqueira, do blog Uma Estrangeira no Mundo, estará lá na Marcha junto com alguns colegas subversivos, e quem quiser protestar com a gente, o local de reunião será o mesmo do ano passado, na saída do metrô Tiradentes, às 9:30h horas. Para que ninguém se perca, os nossos amigos vestirão camisetas pretas.

O celular da Vera é (11)8267-5929, e o do Paulo é (11) 8267-6629. Se estiver perdido(a), é só ligar que eles “resgatam”.

Se puder, faça também uma faixa conclamando à volta do Evangelho puro e simples. Sem ataques a denominações, líderes, etc, apenas exortação para a volta aos puros ensinos de Cristo. Quanto mais faixas, melhor.

Fonte: Pulpito Cristão

1 comentários:

  1. “Estando, pois, o povo reunido, perguntou-lhes Pilatos: A quem quereis que eu vos solte, a Barrabás ou a Jesus, chamado Cristo?” (...) De novo, perguntou-lhes o governador: Qual dos dois quereis que eu vos solte? Responderam eles: Barrabás! Replicou-lhes Pilatos: Que farei, então, de Jesus, chamado Cristo? Seja crucificado! Responderam todos.” (Mt 27: 17, 21-22)

    Quando Pilatos perguntou quem o povo desejava que fosse solto, o povo clamou em sua grande maioria: Solte Barrabás! Liberte Barrabás! Pilatos então perguntou sobre Jesus: Que desejam que façam com este? A multidão gritou: Crucifica-o!

    Multidões nunca decidem corretamente, multidões sempre são levadas ao erro por lideres inescrupulosos que manipulando alguns simpatizantes, e esses, levam grande parte ao engano. No episódio da condenação de Jesus e da soltura de Barrabás havia muito ciúme e interesses religiosos em jogo, e os fariseus manipularam aquela multidão gritando que soltassem um assassino e condenando nosso salvador.

    A estratégia continua, e usam o nome de Jesus para manipular massas. Os interesses mudaram, hoje tem fins financeiros e eleitoreiros. Com o falso intuito de marchar levando o nome do Senhor, esses falsos mestres, exaltam-se a si mesmos e glorificam seu próprio nome contando com a ajuda de seus “colaboradores” e “fiéis” envolvidos neste engodo. Alguns, que ali estão, nem sabem o que dizem e o que fazem no meio daquela agitação, estão ali por “onda” para, apenas poder dizer: “eu participei”.

    Nos dias de hoje, esses lideres, que manipulam massas inteiras, continuam ativos enviando Jesus para a cruz e centenas de centenas de pessoas à condenação da morte. Pois ao idolatrarem esses homens e suas instituições não negam o ensino e Deus? Não pode ser comparado a uma queda, uma apostasia? Qual o fim dessas pessoas se não abrirem seus olhos e se voltarem para o verdadeiro evangelho? Não é a perdição?

    Será que, chegaram a um ponto impossível de se voltar para a verdade, fazendo o bem, repudiando o erro? Nisso que participam trazem maldição para si mesmos e engordam as contas bancárias de sacerdotes corruptos. Elevam seus nomes para fins e benefícios próprios, e não para a pregação da verdade, pois o que fica em evidência e na lembrança do povo é a criatura e não o Criador. Qual serão as manchetes dos jornais do dia seguinte? Jesus crucificado e morto pelos pecados da humanidade, ou o “nomezinho” do líder e de sua instituição?

    Irmãos, “atrás do trio elétrico só não vai que já morreu”, morra para essas coisas meu, liberte-se desse jugo, não vá na “onda” simplesmente porque muitos vão, lembre-se que no meio daquela multidão que pedia que Jesus fosse preso e crucificado haviam poucas pessoas, um minoria, que gritava, um grito abafado pelo intenso barulho, contra a injustiça que estava sendo feita contra Jesus.

    Para que Marcha para Jesus? Você realmente ama Jesus Cristo? Você realmente ama a palavra da verdade, a Palavra de Deus? Então diga não a essa marcha e apóie esse protesto.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .