Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de junho de 2010

'Lúcifer' preso por pedofilia e morte em magia negra

Está preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia José Maria da Silva, 48 anos, mais conhecido como “Lúcifer”. Tido como pai de santo, ele foi detido durante operação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob a acusação de assassinato e pedofilia.


'Lúcifer' preso por pedofilia e morte em magia negra Um assentado foi preso na noite desta quarta-feira (16), por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, acusado de pedofilia e suspeito de matar o jovem Alexsandro das Neves Terto, de 18 anos, em ritual de magia negra. Na casa de José Maria da Silva, de 48 anos, conhecido como “lúcifer”, e que seria um assentado, a polícia encontrou filmes pornôs, fotos de rituais, brinquedos infantis e velas.

O capitão PM Winston disse à Gazetaweb que há cerca de dez dias receberam a denúncia – feita por Maria do Amparo, mãe de um menino de 14 anos, que teria presenciado o ritual que matou o rapaz - e, por meio dela, foi iniciada uma investigação. “Hoje fui ao local com nossas guarnições e constatei o que queria. Encontrei, inclusive, fotos do José Maria com galinha morta, chupando sangue, entre outras. E tudo isso ele fazendo na frente das crianças” - pormenorizou o oficial.

Na hora em que a polícia entrou na casa de José Maria também encontrou um menino de 11 anos, o qual ele disse ter sido entregue pela mãe para que cuidasse. Alexsandro, segundo a polícia, tinha completado 18 anos, mas era molestado desde a menoridade pelo acusado.
Morte 

Alexsandro teria sido usado por José Maria ,que é pai de santo, segundo a PM, em um ritual, onde com uma faca teria feito um corte na perna da vítima. Com o corte, houve hemorragia e o rapaz morreu no local.

“A família não havia denunciado porque todos tinham medo do José Maria na região. Porém, a mãe do garoto que presenciou resolveu falar”- disse capitão Winston.

Maria do Amparo e o filho – do qual a polícia preferiu omitir as iniciais do nome-, foram levados para a delegacia de Mata Grande, acompanhados por conselheiros tutelares. O caso será investigado pelo delegado Genilson Souza Santos. José Maria deve ser autuado por
 pedofilia e homicídio.

A prisão de “
Lúcifer” foi feita pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão, e militares do Grupamento de Polícia de Canapi. José Maria já teria saído fugido de Santana do Ipanema, segundo a PM, pelo mesmo motivo.

Com informações Gazetaweb / Alem Tempo Real

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .