Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de janeiro de 2013

@THALLESROBERTOO se acha a ultima Coca Cola do Deserto - Dia da #Depressão



A fama, glória, glamour, estrelismo do mais novo Super, Hiper e Mega Pop Gospel Thalles Roberto chega a Fortaleza. Não bastasse os últimos escândalos envolvendo o cantor como a volta na Limousine e o passeio de Helicóptero agora ele acha que a coisa mais importante de todo mundo é "almoçar com ele"... 

Gente, to com #VergonhaAlheia de quem se inscreve nesse tipo de coisa. Agora me digam uma coisa: Onde nesse banner acima tem escritos algumas palavras importantes que não deveriam faltar: Cristo, Jesus, Palavra, Bíblia, Arrependimento ou Deus? Nenhuma... Então acham mesmo que Cristo será o centro desse culto $how? 

Obs: Atentem pela cara de paisagem de Thalles na primeira parte do Folder e a cara de maluco na segunda parte... (deve ter aprendido com o colega de Lagoinha Pr. Lucinho)

A igreja moderna está com seus valores totalmente perdidos e cada dia se parece mais com o mundo... Não parecendo nem de longe com a noiva do Cordeiro...

Isso que chamam de adoradores? Ou para os analfabetos bíblicos Levitas? 

Já sabem onde não vão me encontrar nessa data! 


1 comentários:

  1. Muito bom seu comentário, eu confesso que até tinha visto esse anúncio, mas não tinha dado importancia e não sai da observação comum: Onde esta o nome de Deus? Versículos? Palavras?

    Confesso que estou pensando em ir somente para me divertir com meus amigos, alguns ainda permanecem com os olhos cobertos a essas infames heresias. Porém, como falei, é só um pensamento, creio que ganharei muito mais se passar a noite de sábado dentro do meu quarto de joelho no chão do que sentindo a "pressão" do "thaléco"

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .