27 de março de 2013

Rev. Marcos Amaral do lado do ativismo gay e contra Pr. Marco Feliciano – E AGORA IPB?




Já não é de agora que tenho engolido seco as histórias que envolvem o nome de Marcos Amaral e sua missão de amenizar  o homossexualismo condenado pelo Deus dos teólogos de Westminster, pelo Deus de Paulo e o Deus de Jesus Cristo (Rm 1.23-32).

Mais uma vez, o Reverendo Marcos Amaral abre sua boca para queimar o nome da IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL.

O presidente do Supremo Concílio da IPB já se pronunciou sobre as manifestações públicas do Reverendo Marcos Amaral (AQUI).

1. O Pastor Marco Feliciano. Todos os cristãos Reformados são opositores de gênero, número e grau de Marcos Feliciano. Sua teologia, especialmente nos últimos anos, virou a prostituição evangélica da moda – a TeoRIA da Prosperidade. Ficou claro?

Eu diria de um padre, que é um idólatra. O catolicismo é uma heresia! OK? Ficou claro?

Pois bem, mas no que diz respeito ao que tem se insurgido, como uma guerra nuclear em nosso país – o ativismo gay querendo colocar a família calada e encosta dentro de suas casas- eu jamais poderia negar que os princípios cristãos são os objetivos de um padre e do Pastor Marco Feliciano. O que não seria claro nas mãos de Petistas! Prefiro um padre, ou um pastor da prosperidade, desde que NESTE assunto ele esteja alinhado com a verdade do evangelho.

2. Vejam agora, o Reverendo Marcos Amaral, pastor Presbiteriano, foi a um protesto artístico, religioso e com manifestantes apoiadores do LGBT, contra o Pastor Marcos Feliciano!

“A manifestação foi organizada pelo deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), militante da área dos direitos humanos. Entre os presentes, destacam-se o cantor Caetano Veloso, o ator Wagner Moura, a cantora Preta Gil, as atrizes Leandra Leal e Dira Paes. Os deputados federais Chico Alencar, Jean Willys (ambos do PSOL-RJ), Alessandro Molon (PT-RJ) também participaram.
"Não é um movimento contra os cristãos e nem uma luta contra um deputado específico. Por isso chamamos lideranças de diferentes religiões, que aqui estão representadas e exigem direitos humanos para todos. Não basta a troca do Feliciano, porque existe um grupo político que hoje é maioria na Comissão de Direitos Humanos. Precisamos lutar para mudar essa proporcionalidade da maioria dentro da comissão", afirmou Freixo aos presentes na ABI.

QUEM APOIOU?

“No ato, houve a participação de representantes da Igreja Batista,Presbiteriana, da Umbanda e do budismo, entre outros. Militantes de minorias, como o movimento negro e LGBT também marcaram presença.”
Ø  Veja o que o nosso pastor Presbiteriano disse:

“Para o pastor da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá, reverendo Marcos Amaral, o deputado Feliciano, ao não respeitar a pluralidade, “desrespeita os valores do próprio Reino de Deus”.
“A compreensão de mundo no Reino de Deus é baseada na Justiça, na igualdade e na ética. E as declarações de Feliciano ferem tudo isso, não são nada cristãs. Ele precisa entender que aniquilar o outro é aniquilar a própria missão divina. Já os evangélicos precisam entender que o mundo não é uma capela, existem várias verdades na cabeça de cada um, que devem ser respeitadas”, disse o pastor.
Apesar de dizer algo que seria ‘aparentemente’ (pois ele nem definiu qual é a ética, justiça e igualdade do Reino!) interessante ao criticar o Pastor e Deputado Marco Feliciano, o Reverendo Marcos Amaral não fala o que deveria dizer aos homossexuais! E esse apoio, nesse momento, vira-o contra os interesses do Reino de Deus para onde não irão os que praticam o homossexualismo e apoiam a mentira (1 Coríntios 6.10; Apocalipse 21.8).


Obviamente que o reverendo Marcos Amaral não tem interesse no Reino de Deus, mas em sua missão, como ele mesmo já disse no site do Sínodo de Guanabara,  de colocar a imagem IPB dentro do arcabouço que lhe interessa.


UM ALERTA AOS PRESBITERIANOS:

Estarei errado, se Deus quiser !!! Mas... o Reverendo Marcos Amaral, se continuar ganhando forças dentro da IPB (ele já presidente de Sínodo), ele introduzirá, ou formará, uma geração de presbiterianos que abrirão o caminho para o liberalismo teológico em nosso presbiterianismo brasileiro. Com o tempo a força moral baseada nos postulados da fé reformada enfraquecerá, e o presbiterianismo se partirá e seremos o que o presbiterianismo é hoje em muitos países, para o desagrado do Senhor.

JÁ OUVI FALAR DE PASTORES PRESBITERIANOS QUE VÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO AO SUPREMO CONCÍLIO CONTRA O REVERENDO MARCOS AMARAL.

Esperam que sejam homens e presbiterianos para fazerem isso!

Via: MCA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Gostaria de ver os irmãos mais próximos da tolerância e com os olhos voltados para o que realmente acontece na sociedade, para que o cristianismo saia do lado dos opressores e, como fez Jesus, fique ao lado dos oprimidos.
    A intolerância crescente de igrejas evangélicas - numa das quais eu congrego - e de irmãos é muito é um fenômeno social realmente patológico. O pastor Marcos Amaral tem coragem de andar na contramão desse sentimento de ódio!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!