Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de março de 2013

Site mandará mensagem quando o Papa for eleito


Página principal do site Popealarm Divulgação/Internet

RIO - Fumaça negra ou branca? Talvez seja melhor esperar por uma mensagem de texto para saber se o novo Papa foi eleito. Uma organização católica está disponibilizando pela página www.popealarm.com um serviço para que pessoas recebam um SMS ou um e-mail avisando que um novo Pontífice foi escolhido.

O sistema foi montado pela Associação de Estudantes Universitários Católicos (Focus, na sigla em inglês) e está se popularizando de tal forma que 40 mil pessoas já se registraram no site. Por causa da grande procura, a página disse na segunda-feira que não iria aceitar mais membros temporariamente. No entanto, indicou que tem esperanças de conseguir mais espaço antes que o Sumo Pontífice seja indicado.

Segundo o porta-voz, Jeremy Rivera, a Focus pagou cerca de US$ 10 mil para que o serviço continuasse gratuito. Agora, os líderes do grupo estão procurando patrocínios e ofertas de outras organizações por causa da grande quantidade de tráfego online na página, disse ele.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .