Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de março de 2013

10 bandas mais perigosas do rock segundo pastor americano


Transcrevendo texto original:


O texto abaixo é um dos mais hilários que nós, do Combate Rock, lemos ultimamente. É a indigência intelectual, bizarrice e simples imbecilidade levada a extremos – como é comum na maior parte dos seres execráveis que se orgulham de serem religiosos fanáticos – seja qual for a religião, seita ou dogma. O autor é Fábio Pitombeira, e o texto foi publicado n site Full Rock.
Constante perseguidor do Rock, o pastor norte-americano Jeff Godwin lançou, em 1985, o livro Devil’s Disciples. Nele, cita as dez bandas que considera mais perigosas aos jovens. As citadas – com direito a comentários do autor – são:
Jeff Godwin
O pastor Jeff Godwin.
1. AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.
AC / DC
AC / DC
2. Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.
Rolling Stones
Rolling Stones
3. Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.
Led Zeppelin
Led Zeppelin
4. Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.
Mötley Crüe
Mötley Crüe
5. KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.
KISS
KISS
6. Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.
Twisted Sister
Twisted Sister
7. Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.
Judas Priest
Judas Priest
8. Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.
Black Sabbath
Black Sabbath
9. Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.
Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne
10. W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.
W.A.S.P.
W.A.S.P.
Fonte: http://www.fullrock.com/

Related Posts:

  • Crentes montam o primeiro site Pornô Cristão “Eu levo uma vida dupla. Sou pastor em período integral, mas na maior parte do tempo fico sozinho no escritório da igreja, baixando vídeos pornô na internet. Sinto-me simplesmente incapaz de conter isso”. A confissão, contun… Read More
  • Edir Macedo, Padre Fábio e Russel Sheed no barquinho, no mar da GaliléiaPor Leonardo GonçalvesOs cruzeiros religiosos estão na moda. Ou é isso, ou então era eu que morava na lua e não via essas coisas acontecendo aqui no nosso planeta.Faz alguns dias que Jonara me informou sobre um cruzeiro g… Read More
  • Bem Feito! * Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional). Concordo. O ideal seria pregar nas casas, como o fazem as TJs e os Mórmons, os quais conseguem ludibriar tantas pessoas! * Cultos somente c… Read More
  • Esposa do televangelista Benny Hinn entra com pedido de divórcioORANGE, Calif. EUA — A esposa do televangelista Benny Hinn entrou com pedido de divórcio no Sul da Califórnia. Suzanne Hinn entrou com documentos na Corte Suprema da Cidade de Orange em 1 de fevereiro, citando diferenças … Read More
  • Estou cansado das idiotices do movimento gospel. Como costuma dizer o meu amigo Luiz Vanderley, Cristo não morreu por uma igreja idiota. Ao ver no Púlpito Cristão a entrevista da "popstora" Baby do Brasil, fui tomado por um profundo sentimento de repulsa. Diante desta enor… Read More

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .