27 de março de 2013

PSC mantém apoio a Marco Feliciano


Foto: Fernando Chaves
A bancada do PSC, juntamente com a Executiva Nacional do partido, decidiu, nesta terça-feira (26), em reunião partidária, manter o apoio à permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“O deputado Marco Feliciano foi eleito por maioria dos membros da comissão. Se ele estivesse condenado pelo Supremo, nem indicado seria. Feliciano é um deputado ‘ficha limpa’, tendo então todas as prerrogativas para estar na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Foi uma escolha da bancada colocá-lo à frente da CDHM, e nós, do PSC, entendemos que ele não é racista e nem homofóbico. E quero aqui reafirmar que o partido e seus representantes não são racistas, nem homofóbicos, não discriminamos ninguém”, afirmou o vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, durante pronunciamento à imprensa após a reunião de bancada.

Pereira lembrou do constante apoio que o PSC tem dado ao governo desde o primeiro mandato do presidente Lula e pediu que os partidos respeitem a decisão da sigla. “Desde 2010 apoiamos a presidente Dilma Rousseff, pois ela representava a continuidade das políticas em favor dos pobres, iniciadas por Lula. Mesmo diante das declarações de que ela não sabia se acreditava em Deus e que não era contra o aborto, o PSC a apoiou, sem discriminá-la por pensar diferente de nós, pois somos um partido que não segrega, não exclui, não discrimina ninguém. Um partido que se norteia por princípios cristãos e não abre mão disso”, destacou o vice-presidente.

Manifesto pró Feliciano

Durante o pronunciamento de Everaldo Pereira, cerca de 100 pastores se manifestaram em favor da permanência de Feliciano da CDHM e da posição do PSC em mantê-lo no cargo. “Estamos aqui na Câmara em apoio à permanência do deputado e pastor Marco Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Parabéns ao PSC, que se manteve firme. Seria uma vergonha um partido cristão renunciar a um colegiado tão importante para o país. Nós nos sentimos representados pelo partido e pela posição do deputado Feliciano em prol da família e daqueles que também têm direito de expressão”, disse Wenderson Monteiro, presidente da juventude do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP).
ASCOM PSC Nacional
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!