22 de março de 2013

Só Marco Feliciano ganha com a crise que ele criou



Esta conclusão é do seu colega de partido, o deputado Hugo Leal (PSC/RJ), repercutindo a  suspeita dos demais colegas da Câmara e corroborando o que já dizíamos aqui em novembro de 2009: radicalismo dá grana.

A matéria é da Folha de S. Paulo:

Análise: Deputado pastor parece ter bom senso de oportunidade

RICARDO MENDONÇA
"Estou me sentindo perseguido como aquela cubana lá. Como é o nome? A Yoani Sánchez", disse o deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), alvo diário de protestos desde o instante de sua indicação para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Interessante aí é reparar na escolha da personagem. Talvez diga algo sobre o senso de oportunidade do pastor. É atualizado, rápido. Tem até um certo link ideológico: "A inimiga do meu inimigo é minha amiga", ele poderia dizer.

Feliciano disse muito mais nos últimos dias. Apresentou-se como um homem "perseguido por sua fé". A ideia de perseguição religiosa, muito cara na doutrina evangélica, tem sido repetida à exaustão em cultos, entrevistas e em sua ativa conta no Twitter.

A turma do YouTube não ficou para trás. Foi contemplada com o vídeo que ele não sabe quem fez, mas curiosamente divulgou e aparece chorando (ou supostamente chorando) em close no final.

VÍTIMA

Numa entrevista negociada para ser exclusiva, Feliciano disse que é ele a vítima de discriminação. E que seus direitos estão sendo tolhidos.

Feliciano continuou dizendo. Afirmou nos últimos dias que estava recebendo ameaças de morte. Aos microfones, anunciou que iria pedir proteção para a Polícia Legislativa e para a Polícia Federal.

O Feliciano que disse tudo isso também disse na tal exclusiva que está sofrendo tudo "caladinho". Caladinho?

Quem melhor matou a charada foi o deputado Hugo Leal (RJ), seu colega de partido, conforme reproduziu o jornal "O Globo" ontem.

Numa reunião da bancada, Leal teria dirigido a seguinte reclamação a Feliciano: "Você é cantor, vende CDs, faz palestras. O problema não é você defender o que pensa, mas a forma como está fazendo. Só você ganha com isso. Dessa forma, está sendo ruim para o partido e para a Câmara".

Fonte: Contorno da Sombra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!