20 de março de 2013

Presidente da Câmara quer, mas Feliciano diz que não sai


Apesar de Henrique Alves ter conseguido a garantia do PSC de que Marco Feliciano deixaria o comando da Comissão, segundo a coluna Radar, o deputado garante que fica
Deputado Marco Feliciano: presidente da Câmara contava com renúncia do pastor ainda hoje, segundo Veja, mas ele voltou a dizer que não renunciará
Deputado Marco Feliciano: presidente da Câmara contava com renúncia do pastor ainda hoje, segundo Veja, mas ele voltou a dizer que não renunciará
Marco Prates, na Exame
Apesar da vontade do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o presidente da Comissão de Direitos Humanos Marco Feliciano (PSC-SP) garantiu que não renunciará ao cargo. Mais cedo, colunista Lauro Jardim, de Veja publicou que Alves se encontrou com o líder do PSC na casa e saiu com a garantia de que o pastor deixaria o cargo ainda hoje.
“O partido é soberano, mas eu não renuncio. Não renuncio”, declarou Feliciano hoje à tarde após o término de mais uma reunião da comissão, segundo a coluna Radar.
Explica-se: apesar de ser indicado pelo partido à vaga, Feliciano só sai agora, já nomeado, se quiser.
Desde que foi escolhido para ser presidente da CDHM, o pastor tem se envolvido diariamente em polêmicas. A última foi a divulgação de um vídeo que causou mal-estar dentro do próprio partido ontem.
“Não concordamos com esse tipo de vídeo”, afirmou o líder do PSC, André Moura, sobre o material que contém ataques a deputados e defensores dos direitos dos homossexuais. Moura vem sinalizando que há apoio no partido para que Feliciano deixe o comando da comissão.
O próprio pastor sinalizou hoje que presidir a comissão não está sendo fácil. O tuíte abaixo foi publicado pela manhã, em preparação para a segunda reunião comandada por ele, marcada para a tarde desta quarta-feira:
tuite3
VIa: Pavablog
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!