18 de março de 2013

Thalles Roberto no programa Esquenta, ao som do deus samba.




Rô Moreira

O programa esquenta deste Domingo dia 17 na Globo, falou sobre a importância da Tolerância entre  as religiões,  portanto levou ao seu programa, em meio a um encontro de crenças. Thalles Roberto, Carlinhos Brown, Léo Moura, padre pop Omar , Rabino David Weitman e banda Clareou. O programa fez uma homenagem às tradições africanas com a chamada capulana, um tecido simbólico típico do povo, ornamentando o estúdio. O Rabino David Weitman, chefe de uma sinagoga, explicou a festa do judaísmo e revelou a contribuição da doutrina para uma vida mais tolerante..
Thalles, que explica como deu início à trajetória evangélica depois de trabalhar como backing vocal das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites. As composições de Thalles influenciaram até a vida do jogador de futebol Léo Moura. O atleta relata como as letras do amigo mudaram sua rotina. Em seguida, os integrantes do Clareou dizem como adaptam a religiosidade nas apresentações do grupo. 
Em um determinado momento Regina diz que o que estava acontecendo ali era um culto ao deus samba. Regina dá um pitaco sobre a Comissão de direitos humanos, eles ficaram quietos.
Calinhos Brown cantou e parecia que todos estavam no mesmo espírito, pois até a estrela de Davi todos usavam, Thalles com a sua e os outros também tinham a sua pendurada ao pescoço, tudo isso ao som do deus samba.
E pra acabar de vez, teve  até disputa coreográfica para revelar o melhor grupo de dança gospel. Simples assim, e lá se foi o domingo no Esquenta Global, todos tolerando uns aos outros ao som do deus samba. E logo recebi uma noticia em meu Facebook  querem saber qual foi??
 Leiam: “Parabéns Thalles Roberto,o evangelho tem que ser pregado onde estão os pecadores. Evangelho só dentro da igreja é cristianismo religioso.(Palavras de Silas Malafaia).

Simples assim, pelo visto o pastor aceitou a “mistureba de amor” como disse a Regina Casé.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. O pentagrama e o hexagrama são símbolos usados nas religiões ligadas a feitiçaria. É só pesquisar e todos encontram esses símbolos na umbanda, maçonaria e outras.

    Luís

    ResponderExcluir
  2. Triste é ver um pastor dando um aval para esse encontro ecumênico onde o deus do samba é exaltado. Mas a ganância por dinheiro e poder faz com que a pessoa até enxergue evangelização da parte de Deus onde não existe.

    Luís

    ResponderExcluir
  3. O problema, é que não vi o nosso irmão NÃO PREGOU O EVANGELHO!!! E ele teve oportunidade para isso.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!