Segurando a cabeça de uma criança, uma mulher muçulmana ameaçou se explodir na manhã desta segunda-feira (29) perto da estação de metro de Oktyabrskoye em Moscou, a capital da Rússia.
Segundo a imprensa russa, a mulher surgiu horas depois que policiais encontraram o corpo da criança sem cabeça ao serem chamados para controlar um incêndio num prédio.
A mulher, identificada como Gyulychera Bobohulova, de 38 anos, do Uzbequistão, atuava como babá. As razões do assassinado da menina de quatro anos de idade, identificada como Nastya M., ainda são desconhecidas.
Após o assassinato, a mulher foi para uma estação de metrô, onde foi parada por um policial local. Ela pegou a cabeça da criança de sua bolsa e começou a gritar que ela a tinha matado.
"O fim do mundo está chegando em um segundo… Eu sou sua morte. Eu odeio democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um homem-bomba", gritava a mulher. Não foram encontrados explosivos com ela.
A mãe da menina ficou desesperada ao saber da morte da filha e precisou ser levada para o hospital, segundo informações do canal de TV russo "Zvezda".
(Guiame)
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .