Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2017

Após passar por 4 abortos, Fernanda Brum luta contra a prática: “Quem faz o milagre é Deus”

Fernanda Brum passou por quatro abortos, dois antes de Isaac, 13 anos, nascer e dois antes dela engravidar de Laura, 7 anos.
O sofrimento de desejar um filho e não conseguir tê-lo já serviu de inspiração para a criação da música “Dá-me Filhos”, no álbum Apenas um Toque. Mas também inspirou a cantora a se pronunciar contra o aborto, tema que também serviu para escrever a canção “Aborto, não”, do CD “Cura-me”.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora gospel falou sobre suas gravidezes e como passar pela curetagem por quatro vezes a fez se tornar madrinha do grupo Apoio a Mulheres Numa Gravidez Indesejada (AMGI), com sede em Minas Gerais.
“Isaac foi dado como morto na minha barriga. Com Laura, tive uma implantação média (quando o óvulo não se fixa bem no útero) e fiquei de repouso a gravidez toda. Sou daquelas pessoas que acreditam até o fim, quem faz o milagre é Deus. Ele só precisa de alguém para acreditar”, declarou.
O grupo AMGI recebe mulheres que estão grávidas e prestam serviços de apoio médico, psicológico e ainda ganham o enxoval. “Depois de terem os bebês, decidem se vão entregar para a adoção ou se seguirão com o apoio da casa”, diz Fernanda Brum.
A cantora se coloca em favor das mulheres, mas rejeita o feminismo. “A Igreja não é feminista nem machista, é um lugar de unidade. Somos uma casa de oração para todos os povos. Quando você levanta bandeiras, acaba segregando”, afirmou.
(JM)
Via: Portal Do Trono

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .