Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de maio de 2017

Samuel Câmara se encontra com presidente Temer




O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, esteve com o Presidente da República Michel Temer, em uma visita de aproximadamente duas horas, durante um almoço no palácio da Planalto, nesta quarta-feira (17).
Na ocasião, o presidente uniu sua cúpula de ministros para um diálogo sobre o crescimento dos evangélicos no país e os benefícios que a igreja evangélica traz para a sociedade.
Além disto, debateram sobre comunicação cristã e o papel desempenhado pela igreja na divulgação do evangelho através do rádio, tv e internet.
Além disto, pastor Samuel representou a voz dos evangélicos e trouxe uma visão cristã sobre o momento que o país vive. Demonstrou a necessidade de mobilização da população, incluindo o povo evangélico, para solução de debates como a reforma da previdência.
Ao final do encontro pastor Câmara presenteou Temer com um exemplar da Bíblia de Liderança Cristã, obra do best-seller 
americano, John C. Maxwell. “Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros”, publicou o presidente em seu perfil no Twitter.
Via: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .