Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de maio de 2017

Ritual viraliza após acertar previsão sobre 'ruína' de Michel Temer


Ritual feito em março viralizou após previsão ser 'confirmada' Foto: Reprodução/Facebook

No dia 6 de março, o jovem tarólogo/bruxo Eric Satine postou, em seu perfil no Facebook, um ritual místico pedindo o afastamento do presidente Michel Temer. "Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus", diz a publicação.
No dia seguinte, Eric postou, também em seu perfil e em um grupo voltado para ciências ocultas, um novo texto inserindo a previsão para o início da "ruína" de Temer: entre 70 e 72 dias. Detalhe: nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, faz 72 dias que Eric realizou seu ritual.
Após a viralização de seu post, Eric voltou a sua página para esclarecer que deletou a publicação com a previsão: "Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: “nunca dê prazos estipulados ou datados”.
O tarólogo também menciona em seu post aqueles que zombaram de seu ritual, em março: "Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou". E, claro, lembrou de suas irmãs americanas: "O ritual das minhas amigas e irmãs americanas contra Trump começou a dar resultados também, desde a semana passada, mas atingiu o ápice hoje. As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas".
Via: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .