Um pastor evangélico que tentava imitar Jesus andando sobre a água de um rio no Zimbábue acabou devorado por três crocodilos.
O caso ocorreu no fim de março, de acordo com o site "Zimbabwe Today", mas só agora foi noticiado por sites de vários países. Nas redes sociais da web, muitos duvidam da veracidade da história.
O religioso, identificado como Jonathan Mthethwa, ignorou que o fato de que o Rio Mpumalanga costuma estar infestado de crocodilos. Segundo testemunhas, só restararam as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor.
"Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", disse um fiel que participava do culto às margens do rio.
"Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos", completou a testemunha, de acordo com a publicação africana.
Via: Globo
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .