Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de maio de 2017

“Fui chamada por Deus para ser zoada”, diz Sarah Sheeva

Cantora participou do "The Noite", do SBT, na última segunda-feira (1)

Conhecida por suas declarações polêmicas e posicionamento conservador no quesito relacionamento amoroso, Sarah Sheeva garantiu que essa ‘exposição’ já estava nos planos de Deus. A afirmação foi feita durante o “The Noite”, do SBT.
“Jesus me avisou que meu tempo de espera iria ser longo, porque eu fui chamada para ser zoada, para ser exposta. É o propósito de Deus para mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se guardar, e Ele falou: ‘Sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi: ‘Tenho, Papai’”, disse a cantora a Danilo Gentili, apresentador da atração. 
Devido a esse chamado, a compositora decidiu voltar às redes sociais, de onde estava afastada: “Ele ficou quatro anos me invocando: ‘Volta para mídia’. Mas eu falava: ‘Não volto não’. Um dia, Ele me deu uma bronca durante uma oração, aí foi ‘tudo bem, eu volto’. Um mês depois, todo mundo começou a me chamar”. 
Sarah ainda comentou a respeito de sua abstinência. A loira contou que não possui vantagens físicas, mas esperar pelo momento certo para ter uma relação sexual valoriza a pessoa. “No mercado dos relacionamentos, seu ‘preço’ vai muito. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo sem sexo, o pessoal acha que você está fazendo tipo. Então, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso. O verdadeiro motivo é que a pessoa certa não chegou”, completou. 

Publicado originalmente em Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .