Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de maio de 2017

Citada em delação, Patricia Abravanel é atacada e rebate com verso bíblico


As delações premiadas que fazem parte da Operação Lava Jato acabou dando dor de cabeça para a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi citada no depoimento da JBS, que tem sacudido o país.

Na última sexta (19), foi divulgado um vídeo em que Ricardo Saud afirma que Patrícia participou de um jantar para negociar propina a favor de Robinson Faria, pai do seu marido, Fábio Faria, e atual governador do Rio Grande do Norte pelo PSD.

Os fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais.

"Manchou a imagem do pai e da família", comentou um internauta. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu outro. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra.

A filha de Silvio Santos resolveu rebater, mas, evangélica, optou por um trecho da bíblia. "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor", diz a mensagem bíblica postada em seu perfil no Instagram.

Depois disso, mais críticas: alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião.

Segundo o delator, Patrícia teria ido ao jantar para acompanhar o então noivo, Fábio, com quem se casou em abril deste ano. O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, eleito em 2014.




Livre de vírus. www.avast.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .