Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de maio de 2017

João Dória visita Assembleia de Deus do Belém e recebe oração do Pr. José Wellington, presidente da CGADB


João Dória visita Assembleia de Deus do Belém e recebe oração do Pr. José Wellington

O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB) , esteve neste feriado de primeiro de maio na Reunião Mensal de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém, cujo presidente é o Pastor José Wellington.


Na oportunidade o prefeito lembrou do trabalho social desenvolvido pela igreja em SP e informou que pretende ampliar a participação em diversos trabalhos que serão desenvolvidos pela prefeitura. Um dos que ele destacou foi o de recolhimento e capacitação das pessoas de rua.

No final Dória ficou de joelhos dobrados e os Assembleianos tiveram a oportunidade de orar pelo prefeito e por toda a sua equipe.

Pastor José Wellington elogiando prefeito de São Paulo


Dória, já esteve nove encontros com líderes religiosos ao longo desses três meses e meio de mandato.


Entre as visitas podemos citar a participação dele em um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, na igreja Catedral da Bênção, na Assembleia de Deus do Brás, com os mórmons, com líderes anglicanos e até com o Papa Francisco, durante sua visita à Roma.

Em sua visita à sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, Dória contou seu testemunho de vida aos fiéis, ele explicou também algumas das ações sociais que a prefeitura vem realizando no começo de sua gestão.

Na oportunidade Valdemiro fez um elogio à postura do prefeito: “Eu falei pro povo o seguinte: a maioria dos políticos que eu conheci na história só vai à igreja dias antes das eleições e depois nunca mais volta. O senhor não veio antes das eleições, e veio depois. Então, hoje eu quero tirar o chapéu pro senhor […] Se eu fosse político, ia agir igual o senhor está agindo. Parabéns!”, afirmou.

Oração

Ao final, João Doria pediu uma oração aos milhares de fiéis presentes no culto, para que as ideias propostas durante a campanha possam ser concretizadas, e que o povo tenha a vida melhorada: “Eu tenho um pedido só: eu queria peedir uma oração. Uma oração para a cidade de São Paulo, pro o povo de São Paulo, sobretudo o povo mais sofrido da nossa cidade”.

Diante de todo esse quadro não há como nega que João Dória será candidato a presidência da República em 2018.

Via: Gospel Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .