18 de maio de 2017

Ângela Bismarchi estuda a Bíblia para virar pastora e polemiza sobre Maria Madalena


Após se converter ao evangelho, Ângela Bismarchi quer virar pastora. A ex-modelo, famosa por mostrar as belas curvas nos desfiles de Carnaval, agora estuda durante 3 horas por dia a Bíblia e se dedica integralmente aos compromissos religiosos. 
“É uma mudança radical. Estou seguindo o que aconteceu na minha vida. Fui batizada nas águas e hoje em dia sou cristã”, disse em entrevista ao “TV Fama”. “Eu e o Wagner nos unimos em cristo“, afirmou sobre o marido, Wagner Moraes. 
Os dois resolveram escrever um livro, “Maria Madalena, mulher de Deus”. Segundo o casal, a intenção é retratar a personagem bíblica como uma mulher apóstola de Cristo, e não uma prostituta. “Ela foi uma mulher muito de Deus, muito devota e resolvemos nos unir para contar a história verdadeira de Maria Madalena”, explicou Ângela. 
“Recebemos o chamado do espírito santo”, completou Wagner. “Ser cristã não é o que você veste ou o que come, é o que vem de dentro para fora”, afirmou ela, que garante ter abandonado de vez os desfiles de Carnaval.

Publicado originalmente em RD1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!